GP Grã-Bretanha F1: Max Verstappen feliz por terminar… finalmente!
Depois de três abandonos seguidos Max Verstappen conseguiu completar o Grande Prémio da Grã-Bretanha em quarto lugar, tendo chegado a rodar em terceiro, mas um problema na sua paragem nas boxes fez com que não conseguisse chegar ao pódio. O piloto holandês estava a travar uma bela luta com Vettel, mas ao perder um pouco mais de tempo que o alemão na sua boxe foi suficiente para perder a posição para o piloto da Ferrari: “Temos de ser realistas, não fomos rápidos o suficiente para o pódio, penso que foi o melhor que conseguimos fazer. Tive sorte com o furo do Seb (Vettel) e terminei bem. Nunca sabemos se devemos parar ou não, comecei a olhar muito para o pneu e decidi parar. Como as curvas rápidas são todas para a direita é normal que o pneu esquerdo da frente se desgaste. Foi um dia positivo, penso que tivemos melhores na qualificação do que na corrida. Estou feliz por terminar e o quarto lugar não é nada mau”.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Grande Max. O melhor piloto do mundo a ser adolescente num F1.
Fez uma grande corrida, mas conforme o que leio na imprensa e nos comentários dos seus fãs, esperava que depois da partida mais ninguém o visse e desse 30 voltas à concorrência. 😛
Aqui está a explicação para o que me parece que aconteceu com os pneus na Ferrari: “Como as curvas rápidas são todas para a direita é normal que o pneu esquerdo da frente se desgaste”. Mas terão sido apenas contas mal feitas por parte da Ferrari ou foi um desgaste anormal? O Kimi diz que estava tudo bem até lhe acontecer…???
Os Ferrari foram dos primeiros, entre os da frente, a fazerem a sua paragem, pode ter sido “apenas” um esforço demasiado para os pneus, a fazer lembrar aquela corrida que o Vettel perdeu devido a rebentamento do pneu, por ter excedido o limite razoável de voltas que os pneus deviam aguentar.