Daniil Kvyat bateu forte com o AlphaTauri. O piloto, que teve um bom arranque estava já na 13º posição, mas não conseguiu controlar o AT01 e bateu forte no muro.
Kvyat está bem e disse, via rádio, à equipa, que lamentava “muito”. A partir do recomeço, após o Safety-Car provocado por Kevin Magnussen, pode ter havido um furo no pneu traseiro esquerdo antes da curva em que o russo bateu.












