GP Grã-Bretanha F1, Charles Leclerc: “O carro não esteve no seu melhor…”
Por David Pacheco a 2 Agosto 2020 16:31
Charles Leclerc levou o SF1000 a mais um pódio. O monegasco aproveitou também o furo de Valtteri Bottas para subir uma posição na classificação, tendo estado toda a corrida na quarta posição.
No final, Leclerc afirmou que: “Foi uma corrida complicada. Conseguímos o melhor resultado possível hoje. O carro não esteve no seu melhor, mas estamos contentes com o pódio”.
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Este resultado é particularmente satisfatório para o Leclerc, depois de todos os problemas que o Vettel teve na sexta feira, foi o monegasco quem teve de liderar a equipa sem qualquer feedback do outro lado da garagem. E saiu-se muito bem, tanto na qualificação como na corrida. Certamente que aprendeu muito ao longo do fim de semana e o seu crédito junto da equipa subiu ainda mais. Em comparação com o Max, é notório que o holandês gere muito melhor as corridas, isso deve-se à maior experiência que tem, em termos de talento natural, estão muito próximos um do outro.
fez o possivel , neste troféu monomarca , viciado com o apoio da FIA…..
…e o acordo de todas as equipes incluindo a Ferrari. Que a única coisa que exigiu foi manter o prémio adicional de participação, para além da distribuição de receitas/prémio estabelecidos pelos regulamentos da competição/participação.
Qual apoio? Aquele acordo de secretismo e sigilo celebrado entre a Ferrari e a Fia?
O carro não esteve no seu melhor?… para ser melhor só se o Max tivesse chegado a tempo de dar um “encosto” no Hamilton e tivesse metido os 2 fora….
Novo “Milagre” do Charles, o 2º da época . Toca o sino em Maranello(Santo subito?)
mas sem ser obrigado a trocar para Soft, e com 2 SC, perder aqueles segundos todos para o RB antes deste ir à box… ..
…..e para nao falar do Seb , ultrapassado pelo Minardi (desmotivado dizem alguns)…..
Repararam no engenheiro no pódio da mercedes? Chama-se Didier Pironi, O irmao gémeo chama-se Gille.
Gilles
Mais uma “tareia” ao vitelo…
Força Charles!
Força Ferrari!