GP EUA F1, Sebastian Vettel: “O ritmo de corrida não está ao nível dos nossos rivais…”
Sebastian Vettel saiu do dia de sexta-feira com sentimentos mistos, após as duas primeiras sessões do fim de semana do Grande Prémio dos Estados Unidos da América.
O piloto da Ferrari admitiu que o carro estava bem no início, mas algumas mudanças para o TL2 não resultarem e fizeram Vettel sair frustrado.
Vettel terminou o TL1 em segundo lugar. No entanto, o alemão caiu para quarto no TL2.
“É sempre divertido aqui em Austin, mesmo que a pista não esteja nas melhores condições, dado o número de ressaltos que existem.”
“Mas não podemos fazer nada e isso torna tudo um pouco mais complicado. O meu carro esteve bem no TL1, mas depois tentámos algumas mudanças no TL2 e não resultou.”
“Ainda podemos melhorar na volta rápida. Já o ritmo de corrida ainda não está ao nível dos nossos rivais.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




