Sebastian Vettel entrou no Grande Prémio dos Estados Unidos da América com um segundo lugar na primeira sessão de treinos livres. Em antevisão à ronda americana da Fórmula 1, Vettel falou da competitividade da Ferrari:
“O nosso carro deu um passo decisivo em termos de competitividade. Já mostramos que somos muito rápidos na qualificação e que estamos no mesmo nível, ou apenas um pouco atrás, dos nossos principais concorrentes.”
“Na Rússia, se o meu carro não tivesse tido problemas, provavelmente teríamos terminado em primeiro e segundo. Todos sabemos que o que aconteceu na primeira volta do Grande Prémio do Japão, enquanto que no Grande Prémio do México o Lewis teve um ritmo melhor.”
“O objetivo agora passa apenas por tentar ganhar todas corridas até ao final da época.”











