GP EUA, F1: Nico Hulkenberg à espera da Alfa Romeo para 2020
Nico Hulkenberg está agora ‘à espera’ de uma resposta da
Alfa Romeo. Tendo perdido o seu lugar na Renault para 2020 para Esteban Ocon, o
alemão disse esta semana que se não conseguir continuar na Fórmula 1 para 2020
é pouco provável que regresse de todo.
Já tendo recusado a Williams, e depois de não ter ficado na Haas ou na Red Bull, Hulkenberg vira-se para a formação da Alfa Romeo e para o seu antigo chefe nas categorias juniores, Frédéric Vasseur.
“Já falámos algumas vezes, agora estou à espera para ver o que eles decidem.” – disse Nico Hulkenberg.
A grande questão da Alfa Romeo é a aliança da equipa com a Ferrari. Kimi Raikkkonen já está inscrito para 2020, e a escolha da Ferrari, Antonio Giovinazzi, parece encaminhada para manter o lugar, com os resultados a melhorarem nas últimas corridas.
Perguntado se está confiante com a manutenção do seu lugar
na Alfa Romeo, Giovinazzi respondeu que sim:
“Sim, estou confiante. Penso que a minha segunda parte da época está a ser bastante forte. Preciso de continuar assim e depois veremos.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI