/formula1/f1/gp-eua-f1-lando-norris-desiludido-podia-ter-feito-melhor/
GP EUA F1, Lando Norris desiludido: podia ter feito melhor” | AutoSport

GP EUA F1, Lando Norris desiludido: podia ter feito melhor”

Por a 25 Outubro 2021 09:36

Lando Norris perdeu este fim de semana nos EUA o quarto lugar no campeonato para Sergio Pérez, e confirma-se que está numa fase menos boa. Nas últimas cinco corridas somou bem menos pontos que Daniel Ricciardo, e o australiano não terminou uma delas.
Norris é de opinião que poderia ter feito melhor depois de ter terminado em 8º no GP dos EUA, não conseguindo ajudar muito a McLaren na luta com a Ferrari: “Uma corrida muito difícil. As condições do vento e a temperatura tornaram muito difícil cuidar dos pneus, o que significou que tivemos dificuldades com o ritmo em comparação com os Ferrari, que estiveram fortes. Também penso que houve coisas que eu poderia ter feito melhor, incluindo a defesa em alguns movimentos. O início foi bastante emocionante, mas simplesmente não fomos capazes de nos manter à frente dos Ferrari. Por isso, não foi um grande dia, mas vamos levantar-nos e olhar para o México com expectativa. Só quero voltar já para o carro e continuar a trabalhar para fazer progressos na nossa batalha do campeonato”, disse o jovem piloto da McLaren.

Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
917/30
917/30
1 mês atrás

“houve coisas que eu poderia ter feito melhor” Gosto desta humildade num piloto, ainda para mais num que considero um grande piloto!

Last edited 1 mês atrás by 917/30
917/30
917/30
1 mês atrás

p.s não arranja desculpas, ainda para mais, num fds em que foi batido pelo seu colega de equipa…

Last edited 1 mês atrás by 917/30
últimas F1
últimas Autosport
f1