Fernando Alonso sente-se confiante para o Grande Prémio dos Estados Unidos. O piloto espanhol gosta muito do circuito de Austin e espera terminar nos pontos.
“Depois de algumas corridas frustrantes, onde não fomos capazes de mostrar um ritmo melhor, estou feliz por voltar aos Estados Unidos. Fui muito feliz aqui na Indy 500, e sei que os adeptos vibram muito aqui em Austin. É um circuito muito divertido, com todos os setores a serem muito diferentes uns dos outros, dificultando a escolha da afinação, é por isso que é um traçado tão único. Austin é mais largo do que os últimos circuitos em que estivemos, o que ajuda nas ultrapassagens. Penso que podemos terminar nos pontos, caso não exista nenhum problema no monolugar”.











“caso não exista nenhum problema no monolugar”. Esta frase diz tudo do “sentimento” com que o Alonso vai para a corrida. O Alonso e o Vandoorne, claro.
O problema é aquela reta enorme, no segundo setor, porque o primeiro e terceiro setor, com as curvas e contra curvas em sequência, vão em teoria facilitar os melhores chassis e o da McLaren está entre os melhores!
Estes pilotos são mesma burros! Fartam-se de gastar dinheiro em óculos de marca e eu nos chineses compro-os com desenhos de autor a 3,50€!
Óculos tá bem, mas não compres lá as velas para o carro…