GP Estíria F1: Valtteri Bottas vai ficar na Mercedes em 2021

Por a 13 Julho 2020 16:37

Valtteri Bottas vai ficar na Mercedes em 2021, já que apalavrou a sua continuidade na equipa, revelou o Motorsport.com. Como tem vindo a ser habitual, o contrato deve ser novamente de um ano, o que até aqui não incomodou muito o finlandês que tem feito sempre por merecer as sucessivas renovações.

Quem não deve ter ficado muito contente foi George Russell, que vai ter que esperar mais algum tempo, até ter oportunidade de ascender à Mercedes.

Quanto a Bottas, lidera o campeonato, começou muito bem a época, nada pode fazer face a ‘este Hamilton que vimos na Estíria, mas tal como testemunhámos na sua luta com Max Verstappen, não tem feito o mesmo que Hamilton com um Mercedes na mão, nps últimos anos, mas tem feito o suficiente para merecer a confiança dos responsáveis da equipa. Por outro lado, quem pensava que Sebastian Vettel pudesse ter a sua opotunidade na Mercedes, teve a resposta.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
47 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
GetInThe8Lewis
3 anos atrás

Dizer que a mercedes trabalha para o hamilton e desconhecer totalmente as bases daquela equipa, mas cada um com a sua opinião quanto ao bottas eu ainda hoje nao sei se ele e bom ou mau porque quando perde po hamilton e do carro que anda mais, quando ganha e no braço, quando passa o verstappen e o carro, quando o verstappen passao bottas ou hamilton e no braço e depois o bottas ia dar agua pela barba ao hamilton,( a semana passada) agora e aguadeiro outra vez, oh pessoal decidam-se que eu quero estabelecer a minha opinião sobre o… Ler mais »

RogerM
RogerM
Reply to  GetInThe8Lewis
3 anos atrás

Quantos “Bottas this is James”…ouvimos? Deixe de ser hipócrita.

RedDevil
RedDevil
3 anos atrás

Pronto… lá vai a Mercedes ter que dispensar o Hamilton…

MiguelCosta
MiguelCosta
3 anos atrás

O Bottas continua a ter no Toto um excelente manager. E o Russell continua a marinar apesar das excelentes prestações que vai entregando com aquele Williams… Mas eu percebo porque fica o Bottas, a Mercedes não quer um Leclerc na equipa porque assim o Hamilton anda contente, mas quem pode dizer que o Hamilton não ganhava ao puto ou até que não se zangava se o puto lhe ganhasse? Certo é que na minha opinião o Russell já merece aquele lugar, porque se ele se desliga da Mercedes acredito que “sejam 7 cães a um osso”.

FormulaTwo+1
Reply to  MiguelCosta
3 anos atrás

Certo!!!

ptuga
ptuga
3 anos atrás

Cada vez mais vou dando valor ao Rosberg, pelo menos tinha-os no sitio e apimentava a coisa. O Botas é bom rapaz e o Hamilton agradece. Para mim o Hamilton é melhor do que qualquer um dos dois, mas assim, com alguém dócil, perde toda a piada.

JMHP
JMHP
3 anos atrás

Desde a saída do Rosberg que o campeonato deixou de ter uma verdadeira luta pelo titulo… Vamos ver quantos anos vamos ter de esperar para voltar ver uma autentica luta pelo campeonato. Até lá são flops(Ferrari) atrás de flops (Max/Redbull)…

MurrayWalker
Reply to  JMHP
3 anos atrás

E será que com o Rosberg houve uma verdadeira luta pelo título?

Em 2014 ficou a 67 pontos. Em 2015 ficou a 59 pontos. Mais perto ficou Vettel em 2017.

Em 2016 o carro nº44, tendo em conta que foi o segundo pior carro do grid em termos de fiabilidade, apenas superado pelo McLaren Honda de Alonso. Nem sequer deveria ter tido a possibilidade de lutar pelo título. Mas como o Hamilton ganhou todas as provas em que não teve problemas excepto Singapura, o título foi decidido na última prova.

ptuga
ptuga
Reply to  MurrayWalker
3 anos atrás

Concordo, mas pelo menos estrebuchava e dava uns chega para lá… o Botas é um “Fernando is faster than you”

JMHP
JMHP
Reply to  MurrayWalker
3 anos atrás

Não me lembro de algum piloto além do Rosberg que tenha incomodado tanto o Hamilton em competição. Com o mesmo carro, teve em todos anos oportunidade de medir forças com Hamilton e quando perdeu os títulos pressionou sempre algo que o Bottas ainda não conseguiu.
A Ferrari bem tentou, mas apenas foi isso… Tentou e quando ameaçava a Mercedes “dava mais meia volta o parafuso” e chapéu…

no-team
3 anos atrás

Costuma dizer-se que em equipa que ganha não se mexe, eu concordo plenamente. A equipa de Mercedes está super bem estruturada e não há razão para se alterar isso neste momento, até porque contra todas as expectativas a Mercedes parece até mais confortável lá na frente do que na temporada passada. Quando chegar a hora de mudar a dupla de pilotos, a Mercedes já tem as suas prioridades bem definidas. Russel é praticamente certo, continua a evoluir calmamente na Williams e vai demonstrando o seu muito talento sempre que pode. O Ocon é também uma possibilidade muito forte, vai depender… Ler mais »

RogerM
RogerM
3 anos atrás

As virgens indignadas por aqui, quando queriam meter o Kimi a escudeiro…são as mesmas que agora apoiam o Bottas a “wingman”…os hipócritas do costume.

FormulaTwo+1
Reply to  RogerM
3 anos atrás

Aí, pior que as virgens só mesmo as viúvas, não será Terito?

mantis
mantis
3 anos atrás

O plano do Bottas é esperar que o Hamilton se reforme para ser campeão do mundo.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado