GP Espanha F1: Mais um fim de semana difícil para a Aston Martin
Mais um fim de semana sem pontos. Na época passada, com quatro corridas a Racing Point já tinha 28 pontos e mesmo assim, depois da FIA lhe ter retirado 15 como castigo para o ‘Copygate’ do Mercedes cor-de-rosa. Para Otmar Szafnauer, CEO & Team Principal da Equipa: “Após 66 voltas difíceis, os nossos dois pilotos terminaram o Grande Prémio de Espanha nas mesmas posições em que tinham começado: 11º para Lance e 13º para Sebastian.
No entanto, foi uma tarde movimentada para ambos. Sebastian ganhou um lugar no início e, até que o Safety Car foi despoletado, os nossos dois carros rodavam juntos. Pouco depois, o Lance fez uma manobra de ultrapassagem brilhante sobre Fernando [Alonso], subindo assim para o 10º lugar. No entanto, no final da corrida, ambos foram passados por Pierre [Gasly], caindo para 11º [Lance] e 13º [Sebastian], com o resultado frustrante”.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A Aston Martins terminou o contrato com um excelente piloto e afinador de monolugares, Sérgio Perez, para contratar um piloto em fim de carreira, Vettel, e agora está a sofrer disso. E para dificultar mais as coisas, o facto das alterações no fundo plano dos F!. Vettel pode ter sido um bom piloto na Red Bull, mas o tempo em que esteve na Ferrari desmotivou-o.
Perez esta on point a levar 1 seg em quali… deve ser isso que se referia
Ok, então pela sua lógica a razão de Verstappen estar mais forte este ano é devido à afinação de Pérez? Ok, obrigado por nos esclarecer. lol
As regras atingiram-nos em cheio. São neste momento o pior monolugar do grupo intermédio do pelotão, com a Alfa Romeo a aproximar-se em performance.
Mas há quem meta as culpas todas em Vettel por alguma razão, ele que estava na Ferrari quando o monolugar deste ano estava a ser desenvolvido. lol faz todo o sentido. hahahaha
Já agora não querem culpar Vettel também pela Ferrari estar mais forte? Ou essa já não dá jeito? hahahaha