GP Espanha F1: Mais um fim de semana difícil para a Aston Martin

Por a 10 Maio 2021 13:10

Mais um fim de semana sem pontos. Na época passada, com quatro corridas a Racing Point já tinha 28 pontos e mesmo assim, depois da FIA lhe ter retirado 15 como castigo para o ‘Copygate’ do Mercedes cor-de-rosa. Para Otmar Szafnauer, CEO & Team Principal da Equipa: “Após 66 voltas difíceis, os nossos dois pilotos terminaram o Grande Prémio de Espanha nas mesmas posições em que tinham começado: 11º para Lance e 13º para Sebastian.

No entanto, foi uma tarde movimentada para ambos. Sebastian ganhou um lugar no início e, até que o Safety Car foi despoletado, os nossos dois carros rodavam juntos. Pouco depois, o Lance fez uma manobra de ultrapassagem brilhante sobre Fernando [Alonso], subindo assim para o 10º lugar. No entanto, no final da corrida, ambos foram passados por Pierre [Gasly], caindo para 11º [Lance] e 13º [Sebastian], com o resultado frustrante”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
vitor-m-luz
vitor-m-luz
2 anos atrás

A Aston Martins terminou o contrato com um excelente piloto e afinador de monolugares, Sérgio Perez, para contratar um piloto em fim de carreira, Vettel, e agora está a sofrer disso. E para dificultar mais as coisas, o facto das alterações no fundo plano dos F!. Vettel pode ter sido um bom piloto na Red Bull, mas o tempo em que esteve na Ferrari desmotivou-o.

MLS_OLD
Reply to  vitor-m-luz
2 anos atrás

Perez esta on point a levar 1 seg em quali… deve ser isso que se referia

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  vitor-m-luz
2 anos atrás

Ok, então pela sua lógica a razão de Verstappen estar mais forte este ano é devido à afinação de Pérez? Ok, obrigado por nos esclarecer. lol

Last edited 2 anos atrás by Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
2 anos atrás

As regras atingiram-nos em cheio. São neste momento o pior monolugar do grupo intermédio do pelotão, com a Alfa Romeo a aproximar-se em performance.

Mas há quem meta as culpas todas em Vettel por alguma razão, ele que estava na Ferrari quando o monolugar deste ano estava a ser desenvolvido. lol faz todo o sentido. hahahaha

Já agora não querem culpar Vettel também pela Ferrari estar mais forte? Ou essa já não dá jeito? hahahaha

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado