GP Espanha F1: Haas esperançada com o fim do ‘party mode’

Por a 17 Agosto 2020 17:13

Não se esperava que a Haas conseguisse qualquer ponto nesta corrida, que teve apenas um abandono, mas a prestação de Romain Grosjean, 1foi um bom começo de fim de semana para a equipa, mas o desfecho foi igual a tantos outros. A equipa não conseguiu explicar porque tudo correu tão bem, e depois o resto do fim-de-semana foi mau, como sempre. Para Guenther Steiner, Diretor da Equipa: “Não era o resultado que queríamos ter. Temos que continuar a tentar, fazer algo para encontrar alguma magia, mas mais uma vez a magia não funcionou. É aqui que nos encontramos agora. Na Bélgica, veremos o que a mudança nos modos do motor faz. Não quero saltar demasiado de alegria, pois quero ver primeiro como funciona e que efeitos tem. Não penso que tudo tenha a ver com o motor, penso que também temos trabalho a fazer no carro. É difícil para nós este ano, nas circunstâncias em que estamos. Os aspetos positivos, os nossos pilotos guiaram bem, fizeram o melhor que puderam. Todos trabalharam arduamente para obter o melhor do nosso ‘pacote’, isto é o melhor que podemos fazer neste momento”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
17 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
RogerM
RogerM
3 anos atrás

Reparem como esta directiva da FIA, saiu após a Mercedes bater o pé ao “pacto de concórdia”. Um Repórter inclusive falou que esta UM da Mercedes já incluía o uso de óleo ao estilo da Ferrari da temporada passada, para efeitos de potência, através de uma fuga de óleo controlada no turbo para alimentar a câmara de combustão. Quem não se lembra dos Ferrari fumegarem exageradamente à saída das boxes? Cujas “desculpas” para tal, eram o ventilador do cárter no escape, ou uma máquina de fumo instalada na garagem, por causa dos Fotógrafos espiões. Só com uma inspecção minuciosa poderão… Ler mais »

Last edited 3 anos atrás by Roger M
mariojscosta
mariojscosta
Reply to  RogerM
3 anos atrás

Peço desculpa mas a sua conversa sobre os motores da Mercedes já cheira a podre. Mude de cassete que está já está muito gasta.

RogerM
RogerM
Reply to  mariojscosta
3 anos atrás

O que cheira a podre é pratadas de arroz Mercedes, e o insistir que uns fazem o “melhor trabalho” e outros usam “truques”.

Patucho10
Patucho10
Reply to  RogerM
3 anos atrás

Pois, mas quem tinha o melhor carro á 2 anos era a Ferrari e melhor motor, quem ganhou?,. o motor é demasiado importante, mas os racing Point não têm motor mercedes e não lutam por vitorias, a Mercedes domina porque trabalhou melhor!..

MurrayWalker
Reply to  RogerM
3 anos atrás

OUTRA VEZ ARROZ DASSE.jpg
RedDevil
RedDevil
Reply to  RogerM
3 anos atrás

Oh Roger… pára com esse arroz… já comemos Arroz McLaren, Arroz Williams, Arroz RedBull, um ano foi Arroz Brown, eles também já comeram Arroz Ferrari… agora é Arroz Mercedes… e pronto…
Se a Mercedes está a fazer batota, está muito bem porque ninguém descobre o que é…

jem
jem
Reply to  mariojscosta
3 anos atrás

Não vale a pena perder o seu tempo. A frustração é permanente, e pelos sintomas da F1 vai prolongar-se por muitos anos. O piloto preferido, apesar de bom, normalmente só ganha quando os outros erram, ou a RB saca um coelho da cartola com a estratégia. Mas nunca será campeão do Mundo. Assim, temos de aguentar.

inoferreira
Reply to  mariojscosta
3 anos atrás

Não ligue, o “artista tem sempre que inventar” agora os Ferrari queimavam óleo a 2 meses atrás faziam Marosca electronicamente para enganar o medidor de fluxo de combustível, para a semana vai ser outra coisa qualquer, mas uma coisa é certa, em todas as opções até ele já afirma que a Ferrari tinha um motor ilegal, (embora defenda que a FIA devia ter fechado os olhos) nada tendencioso.

speedy68
speedy68
Reply to  RogerM
3 anos atrás

Este RogerM só pode ser da FIA, sabe tudo que se passa na mecânica dos carros, Jesus, fico até constrangido em participar … sabe também sobre aerodinámica, suspensões etc ? se souber, envie o seu CV prá Williams e Ferrari, pra ver se ressuscitam 🙏🏻

mariojscosta
mariojscosta
Reply to  RogerM
3 anos atrás

Veja o vídeo e saiba o que cada equipa tem que informar a FIA, combustível, óleo, parâmetros de motor é o chefe de motores da Renault a dizer.
https://youtu.be/TItJLr4WoBY

MurrayWalker
3 anos atrás

A HAAS e também o Rogerito.

Mudar as regras a meio da época. Deve ter sido alguma adenda de última hora ao acordo secreto.

Last edited 3 anos atrás by Murray Walker
jem
jem
Reply to  MurrayWalker
3 anos atrás

E para a Haas faz uma diferença enorme, tal é a quantidade de vezes que vão discutir a pole. E por falar nessas coisas esquisitas: porque não tenho visto nem lido nada, a Mercedes tem utilizado o DAS?

Pedro_Slipknot
Pedro_Slipknot
Reply to  jem
3 anos atrás

Sim, em situações de safety car

RedDevil
RedDevil
3 anos atrás

Esta solução para o “party mode” pode fazer o “tiro sair pela culatra” à RB…
Sem o desgaste que o Party Mode provoca, a Mercedes vai ter folga para uma especificação de corrida mais extrema… a ver vamos…

Patucho10
Patucho10
Reply to  RedDevil
3 anos atrás

Boa observação, também concordo, talvez possa equilibrar mais a qualificação, mas a Mercedes têm o melhor carro,..

speedy68
speedy68
3 anos atrás

Realmente, vai mudar tudo … a Haas já vai pro Q3 e disputar a pole 🥴🤪🥴🤪

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Ai sem party mode o Haas vai magicamente passar a ter um bom chassis…? Ok Steiner, go home, you´re drunk.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado