/formula1/f1/gp-emilia-romagna-f1-imola-charles-leclerc-lando-norris-fez-um-excelente-trabalho/
GP Emilia Romagna F1/Imola, Charles Leclerc: “Lando Norris fez um excelente trabalho” | AutoSport

GP Emilia Romagna F1/Imola, Charles Leclerc: “Lando Norris fez um excelente trabalho”

Por a 17 Abril 2021 15:45

Charles Leclerc estava contente com o seu desempenho após a qualificação em Imola, mas ao mesmo tempo frustrado pois sentiu que podia ter sido melhor. Mas apesar das boas sensações, o monegasco afirmou que a equipa tem de se esforçar mais para chegar aos lugares da frente;

“Soube bem. Na verdade, fiquei bastante frustrado após a minha volta rápida porque perdi um pouco de tempo nas voltas 14 e 15. Entrei no corretor da maneira errada e perdi 7 ou 8 centésimos e esperava estar uma ou duas posições acima porque estamos todos muito perto”. No final P4, o que foi bom mas não conseguiríamos ter sido terceiros. Hoje não foi suficiente. Felizes com o nosso desempenho, mas precisamos de melhorar …”

“O Lando Norris fez uma volta incrível e estes dois centímetros a mais quando saiu da pista não o fizeram ganhar tempo nenhum. Ele fez um excelente trabalho e a McLaren está realmente a forçar o andamento. Portanto, vai ser uma boa luta durante todo o ano e temos de estar prontos para ela”, acrescentou Leclerc.

Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Patucho10
Patucho10
24 dias atrás

Leclerc muito bem analisado, essa ultima frase é também uma mensagem directa a Ferrari, atenção que eles(McLaren) estão rápidos, pois a Ferrari precisa de trabalhar para acompanhar esta evolução da McLaren, neste momento começa a encurtar distâncias para a Mercedes e Red Bull o que é muito interessante pois foi única equipa a mudar de motor e com isso podiam ter alguns problemas inicias, com pouco tempo de testes tudo isso jogava contra a McLaren, mas mesmo assim começa a dar sinais muito positivos, pois este era um dos GP que o Lando disse que podiam ver-se algumas limitações do… Ler mais »

ma-nac
ma-nac
24 dias atrás

Se o Norris estivesse na merdesses, ficaria em 2º (ou 1º)… aquela equipa tem muita força (nos comissários e FIA)

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Manuel Gonçalves
24 dias atrás

Está difícil de engolir o melão?

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x