GP dos EUA F1, Max Verstappen: “Todos são um pouco hipócritas”
Max Verstappen vai fazer a sua primeira corrida como bicampeão. Apesar dos motivos de festa (que não foi efusiva, tal a forma inesperada como o resultado de Suzuka foi entregue) e com a Red Bull a uma vitória apenas de conquistar o título de construtores, o tema da infração do limite orçamental continua muito presente.
Max Verstappen desvalorizou a polémica e limitou-se a dizer que esta reação das equipas concorrentes mostra que a Red Bull incomoda, por fazer um bom trabalho:
“A reação dos nossos adversários deve-se ao facto de estarmos muito bem. Eles estão a tentar atrasar-nos de todas as maneiras possíveis. Mas isso é F1. Todos são um pouco hipócritas no final do dia. Só temos de nos concentrar no nosso trabalho”, sublinhou ele. ” Estamos convencidos de que temos estado abaixo do limite. É por isso que estamos em conversações com a FIA. Estamos a tentar explicar-lhes o que pensamos ser correto. Mas essa não é a minha função. Tenho de me concentrar no desempenho na pista”, disse ele. ” O que conseguimos este ano é incrível. E quanto ao limite orçamental, sim, estão a falar dele agora, mas como disse antes, acreditamos que estamos certos e iremos prová-lo à FIA. Cabe-lhes agora decidir. Então a questão desaparecerá de novo”, disse ele.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Pedro Vasco
21 Outubro, 2022 at 14:47
Max pode ser grande piloto como pessoa é um m****… O teu carro está superior devido ao vosso incumprimento onde infringoram as regras e cria concorrência desleal … Vires a públioc e dizer isso as tuas palavras demosntram o que tu és… ZERO como pessoa ZERO de caracter etc…. NUnca terás a mistica de um campeão como Senna e Hamilton …
[email protected]
21 Outubro, 2022 at 15:28
Que azia! Halibut…
Pedro Vasco
21 Outubro, 2022 at 16:27
Azia??? Sou MacLaren é a verdade doa a quem doer,aceita que doi menos …
simiao jms
21 Outubro, 2022 at 18:58
Chama-lhe azia por não assumirem o que é real e anti-desportivo. O crime não há dúvida que compensa.
O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
21 Outubro, 2022 at 17:18
Mística do Hamilton??? lol
Só se for a mística do choro!
Colocar o nome do Hamilton e do Senna na mesma frase é ofender a memória do ex-piloto brasileiro…
Cumprimentos
simiao jms
21 Outubro, 2022 at 18:59
Metam lá o Gilles e o Schumi e todos se calam… Já agora sabem quem foi o Gilles?…
...
21 Outubro, 2022 at 18:41
O Hamilton tinha que nascer mais duas ou três vezes para ter 1% da mística do Senna!
simiao jms
21 Outubro, 2022 at 19:01
Senha?… Tinha os seus dotes de defeitos bem abrasivos, ou era santo?…. Chega de, “senas”, com todo o respeito como ter sido tb um grande piloto, mas cuidado!
...
21 Outubro, 2022 at 21:21
Tinha as suas qualidades e os seu defeitos como todos, mas em termos mística ele e o Gilles Villeneuve estão numa classe à parte!
simiao jms
21 Outubro, 2022 at 18:57
E Schumacher…
...
22 Outubro, 2022 at 1:00
Schumacher tem a mesma mística de um saco de batatas…
Manuel Costa
21 Outubro, 2022 at 15:33
Se os outros são hipócritas, o que é que tu és?
Scirocco
21 Outubro, 2022 at 15:53
É tempo do AutoSport ver o teor de alguns comentários e sobretudo a linguagem que se usa e controlar isto sob pena do AS se tornar num pasquim em que já não se distingue se estamos a falar de futebol (no que de pior há) ou de Automobilismo.
Luis Filipe
21 Outubro, 2022 at 16:23
Concordo plenamente.
simiao jms
21 Outubro, 2022 at 19:02
O próprio as provoca a isso….
Luis Filipe
21 Outubro, 2022 at 16:27
Não deixa de ter alguma razão. O que é que se passou relativamente ao facto da Mercedes ter testado pneus ilegalmente em 2013? Uma reprimenda foi essa a justiça tendo inclusive o relatório da fia referir que tirou benefício do teste. Por isso todos em algum momento entram em incumprimento a fia é que tem tido mão leve ou mais grave medo de agir
simiao jms
21 Outubro, 2022 at 19:02
RB s Mercedes, os campeões das reprimendas que dá títulos.
Danny Ric Fan Club
21 Outubro, 2022 at 19:51
Graças à imbecilidade dos redactores do Autosport, agora as pessoas dizem e escrevem «reprimenda» em vez de «repreensão», que é a designação correcta. E, no entanto, continuam a cravar €2,00 para ler parvoíces dessa natureza…
inoferreira
21 Outubro, 2022 at 18:04
Max lembras-te quando a uns anos te perguntaram sobre os Ferraris andarem muito em reta e tu chamas-te a Ferrari de batoteira?????? Pois agora a batoteira é a Red Bull………. hipócrita.
simiao jms
21 Outubro, 2022 at 19:04
A diferença é que anularam logo com isso n Ferrari e a diferença nada retas desapareceu. .. Na hora.
inoferreira
21 Outubro, 2022 at 19:50
Não foi isso que eu disse, eu disse que o Max chamou batoteiros a Ferrari
Danny Ric Fan Club
21 Outubro, 2022 at 18:15
«Todos são um pouco hipócritas no final do dia». Não concordo. Alguns também são de manhã e ao meio dia. E de noite. Há uns que são hipócritas todo o dia e toda a noite. Estas traduções online são do melhor.
Mas sim, há muita hipocrisia. Dois exemplos: a Ferrari fez um acordo secreto que lhe permitiu não sofrer sanções por usar um motor irregular, mas anda aí a espumar de raiva exigindo punições severas para a Red Bull; a Mercedes fez um teste secreto com a Pirelli em 2013 e foi «punida» com proibição de participar nos testes para caloiros desse ano – mas são quem mais exige que a Red Bull seja punida. (Talvez porque assim, talvez lhes caísse o 8º título do Hamilton no regaço…) Hipócritas 24/7, estes!
...
21 Outubro, 2022 at 18:32
F1 e hipocrisia andam de mãos dadas, passam a vida a atirar pedras mas todos têm telhados de vidro!
simiao jms
21 Outubro, 2022 at 19:06
Feios, porcos e maus…. Bandalhos
simiao jms
21 Outubro, 2022 at 18:56
Não serás tu tb hipócrita?!…
Sir Peste
22 Outubro, 2022 at 12:27
Todos são de facto hipócritas, incluindo a RBR.
O que me faz mais confusão é criarem-se regras e nao ficar logo definida a penalização. Isso é demasiado amador e não existe em nenhum sistema que seja justo e funcional. Todos têm que saber a consequência do incumprimento. Nao se pode legislar que é proibido matar e depois definir o castigo consoante quem matou e quem foi morto, isso é coisa à republica das bananas. O ridículo é que as equipas aceitam e votam a favor destes regulamentos, pois todos sabem que estando na posição do infrator podem beneficiar destas indefinicoes. Isto é privilegiar a rede de influências em detrimento da verdade desportiva.