GP do Qatar, Max Verstappen: “Não costumo receber presentes dos comissários”
No final do GP do Qatar, Max Verstappen comentou a sua penalização de cinco lugar por desrespeito a duplas bandeiras amarelas. O piloto da Red Bull esperava o desfecho que acabou por acontecer.
Verstappen admitiu que não esperava outro tipo de decisão pois, segundo o neerlandês, não recebe presentes dos comissários:
“A penalização não foi uma surpresa. Já ontem à noite sabia que nunca recebi presentes dos comissários, por isso não faz mal”, disse em declarações à Sky Sports. “Não quero falar muito sobre o assunto, porque não quero dar a ninguém o prazer de falar ainda mais sobre isso. Mas é claro que não é o ideal. Uma vez que soube que ia começar em sétimo lugar, fiquei muito motivado para recuperar e foi exatamente isso que fizemos. Tivemos uma boa primeira volta, e depois de cinco voltas ficámos novamente em segundo e eu tentei manter a diferença, o que fizemos durante toda a corrida, para que não pudessem fazer uma paragem extra. E isso deu-me a volta mais rápida no final, pelo que fiquei contente com isso”.
“Há duas corridas pela frente, como se pode ver muitas coisas podem acontecer, mesmo numa qualificação, por isso tudo é possível. As corridas não são complicadas, temos um pedal de travão, um acelerador e um volante”, respondeu Verstappen quando lhe perguntaram se todas estas batalhas extra em curso podem afetar a sua concentração. “Há muito espetáculo por aí, mas penso que nós pilotos sabemos o que fazer e qualquer outra coisa não é relevante para mim. Tenho de me concentrar apenas no meu trabalho”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Manuel Araujo
22 Novembro, 2021 at 15:08
O Max não vai dormir nem comer devido aos comentários negativos aqui escritos….
inclusive já está a ser seguido por um psicologo…. coitado …. é um traste… o tipo
do arco -iris defensor dos direitos das minorias , é que é o maior… educado , leal, humilde, etc…
enfim….