GP do Azerbaijão F1: Jolyon Palmer tem esperança de terminar nos pontos

Por a 20 Junho 2017 13:22

Jolyon Palmer terminou em 11º os dois últimos Grandes Prémios, o que significa que está cada vez mais próximo dos pontos. O piloto da Renault tem esperança que Baku marque a estreia nos pontos deste ano, onde está cada vez mais pressionado a mostrar resultados, face à comparação com o seu companheiro de equipa Nico Hülkenberg.

“É uma pista boa, com algumas zonas a alta velocidade com boa capacidade de ultrapassagem. Tem zonas mais estreitas do que o Mónaco, por isso é preciso ter muita atenção. Adoro circuitos de rua desde que pilotei em Marraquexe na F2″, afirma Palmer relativamente ao traçado do Azerbeijoão. “Penso que em Baku posso ficar nos 10 primeiros, talvez nos oito primeiros, estamos bem e sinto-me forte. Vai ser muito quente e é muito ventoso, o que pode prejudicar”, acrescenta o britânico.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ze-do-pipo
ze-do-pipo
6 anos atrás

Creio que foi a Pity a dizer que faltava ao Palmer um “kit de unhas”, e tem toda a razão pois estou a ser simpático quando digo que me parece um piloto mediano. Há por aí pilotos muito melhores, e não é preciso procurar muito.

MiguelCosta
MiguelCosta
6 anos atrás

“Penso que em Baku posso ficar nos 10 primeiros, talvez nos oito primeiros…” Até podes ganhar, olha o Panis no Mónaco em mil novecentos e troca o passo… Uma hecatombe e pum ganhas tu!

jaguar-r1
jaguar-r1
Reply to  MiguelCosta
6 anos atrás

Nürburgring 1999.
Mas tanto o Panis como o Herbert eram melhores que o Palmer. 😉

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado