GP de Itália de Fórmula 1: como vão os campeonatos, Piastri em vantagem…

Por a 4 Setembro 2025 10:17

Oscar Piastri chega a Monza embalado por uma sétima vitória da temporada, conquistada em Zandvoort. O australiano da McLaren beneficiou da desistência tardia do seu colega de equipa, Lando Norris, e reforçou a liderança do campeonato.

Com 309 pontos, Piastri tem agora 34 de vantagem sobre Norris. Max Verstappen, da Red Bull, é terceiro com 205 pontos.

No Mundial de Construtores, a McLaren continua a dominar: soma 584 pontos, contra 260 da Ferrari e 248 da Mercedes. A vitória em Zandvoort foi já a 12.ª da equipa nesta temporada.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1