GP da Turquia substitui GP do Canadá de F1

Por a 28 Abril 2021 17:10

A decisão ainda não era oficial, mas já se sabia que o GP do Canadá de F1 não se iria realizar este ano. A solução está encontrada, pois o GP da Turquia, onde o ano passado se realizou uma fabulosa corrida, substitui a prova canadiana, pelo que a F1 regressará a Istambul Park no fim-de-semana de 11-13 de junho. O GP do Canadá foi cancelado no ano passado, devido à pandemia de Covid-19, este ano a prova reentrou no calendário, mas nova vaga da pandemia voltou a tornar impossível a realização da prova: “Devido às restrições de viagens internacionais em vigor no Canadá, tornou-se impossível para a Fórmula 1 entrar no país sem uma quarentena obrigatória de 14 dias”, lê-se numa declaração de F1: “Estamos gratos pelos esforços do promotor e das autoridades no Canadá, Quebec e Montreal, nas últimas semanas para tentar fazer a corrida ter lugar”, lê-se no comunicado. ficou ainda a saber-se que foi acordado um prolongamento de dois anos do contrato com os promotores da corrida de Montreal para o Grande Prémio do Canadá, que tem agora vínculo até 2031.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
917/30
3 anos atrás

Este é para ver depois, pois à hora do GP espero poder estar a ver o WEC ao vivo em Portimão, se se puder claro! A malta que gosta de ver corridas ao vivo deve ser um perigo para a pandemia ao contrário dos que enchem as esplanadas e centros comerciais que aí não há problemas pandémicos…

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  917/30
3 anos atrás

Sim, comparar eventos únicos com pessoas que precisam de ter os seus estabelecimentos abertos para poder viver. Comparação muito justa. lol E a limitação de público nesses eventos é exactamente para evitar haver carradas de estrangeiros que sabe-se lá que estirpe trazem e ter que se evitar novos picos e ter de se fechar tudo outra vez. Eu sei, é díficil de entender esta parte porque se quer ver dois eventos NUM ANO. Pois eu prefiro não ter de se fechar tudo outra vez por caprichos. Porque assim que deixarem wrc, F1, depois são os gajos da bola, as igrejas… Ler mais »

Last edited 3 anos atrás by Frenando_Afondo™
917/30
Reply to  Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Do ponto de vista pandémico comparar os perigos de UM GP F1 ao ar livre com a pouca vergonha que se passa em MÚLTIPLOS espaços comerciais espalhados pelo país fora (em especial nos fechados mas também ao ar livre). Comparação muito justa.. lol Pelos vistos foram as “carradas de estranjeiros” que vieram aos GP´s de Portugal de Dezembro e Janeiro e que trouxeram essas tais estirpes, as grandes causadoras do confinamento a que estivémos sujeitos nos últimos tempos… Eu não dei por conta dos surtos e respectivo confinamento que o GP do ano passado provocou mas terá sido certamente desatenção… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado