GP Catar F1, Max Verstappen: “ser tricampeão é simplesmente fantástico”
Prometendo manter o ímpeto para o que falta da temporada, Max Verstappen diz estar extremamente feliz pela conquista do tricampeonato, feito alcançado na corrida Sprint do Catar.
“É um sentimento fantástico. Tem sido um ano incrível, muitas boas corridas e estou super orgulhoso do que fez a equipa. É tão bom fazer parte deste grupo de pessoas e ser tricampeão é simplesmente fantástico!”, disse o piloto, acrescentando que “vamos continuar a forçar e a fazer o melhor que podemos, hoje foi uma corrida interessante, foi pena tantos Safety Car, mas foi engraçado… estou muito feliz agora”.
Verstappen recuperou várias posições durante as 19 voltas da corrida, mas não conseguiu alcançar Oscar Piastri, a quem deixou elogios pelo desempenho na prova. “Foi uma grande corrida dele, não foi fácil, porque estávamos com pneus médios e no início os adversários que nos rodeavam tinham mais aderência [com pneus macios montados], mas esteve muito bem. Tentei de tudo para o apanhar”, concluiu.
Foto: Mark Thompson/Getty Images/Red Bull Content Pool
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





JS1970
7 Outubro, 2023 at 21:42
Tricampeão? Bicampeão!!!
Scirocco
7 Outubro, 2023 at 22:20
Parabéns ao melhor piloto da actualidade pela conquista do seu 3° título. O futuro no entanto promete pois Lando, Óscar entre outros prometem dar luta.
Nuno Fernandes
8 Outubro, 2023 at 1:27
É um tricampeão que já tem mais valor e reconhecimento que o anterior hepta.
Parabéns, é um grande piloto.
Algures no futuro iremos recordar todos estes grandes pilotos juntos, Alonso, Verstappen, Leclerc e Piastri. Valem o ingresso e a subscrição.