GP Brasil, F1, Lewis Hamilton: “Tenho a penalização, mas demos tudo o que tinhamos”

Por a 12 Novembro 2021 20:53

 Lewis Hamilton foi o mais rápido da sessão de qualificação, mas amanhã ainda terá a Sprint para apurar a grelha para a corrida de domingo e ainda terá que sair 5 lugares mais atrás, devido à troca do motor de combustão interna no seu carro. 

O britânico estava contente, no final da qualificação, afirmando que deu tudo o que tinha para conseguir o melhor tempo na sessão.

“Primeiro tenho que agradecer à equipa, porque tem trabalho sem descanso. Foi difícil vir de uma corrida para outra, tem sido difícil para todos, reconstruir o carro e as horas de trabalho necessárias são uma loucura. Foi uma boa sessão de qualificação, estou contente. Tenho a penalização, mas demos tudo o que tínhamos”. 

Sobre a abordagem à corrida de domingo, Hamilton não considera que a vantagem por ter um motor novo e com isso mais potência possa fazer a balança pender para o seu lado. 

“Não é fácil dar continuidade. O Max terá a pole e vai ser difícil de o apanhar, tenho que tentar ultrapassar através do pelotão. Não sei o que o que nos aguarda o amanhã, o tempo estará diferente o que vai dificultar a vida a toda a gente, mas estou muito grato. Como a última vez já foi há algum tempo, parece a primeira”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

6 comentários

  1. Frenando_Afondo™

    13 Novembro, 2021 at 2:08

    Estou para ver a história da investigação à asa traseira (a asa de DRS). Que aparentemente estaria irregular, devido a ter um distância acima dos 85mm estipulados (quando aberta). Mas como Max tocou nela quando saíram dos carros (há um vídeo em que se vê Max a meter a mão entre as asas do monolugar de Hamilton, como se estivesse a medir e comparar distâncias das asas entre o Mercedes e o RB). Isso pode invalidar a penalização a Hamilton e até dar uma penalização ao Holandês, visto que por regulamento é ilegal tocar num carro em parc fermé.

    E não me venham com “mAiS aJuDaS dA FiA a HaMiLtOn, tEm dE sEr PeNaLiZadO jÁ” se a FIA quisesse ajudar nem investigava. Varria pró lado e nem se sabia.

    • ...

      13 Novembro, 2021 at 7:00

      OMG, Mais uma teoria sem “afondamento”…loool

      • jo baue

        13 Novembro, 2021 at 7:26

        Ganda Super Max ! Como um simples afloramento da mão, e sem luvas ,conseguiu deformar a asa do W11 mais de 8,5 cm, asa que em velocidade suporta centenas de kgs. Tem mãos de Hulk o cherne holandês !

    • O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada

      13 Novembro, 2021 at 7:46

      Deve ser bastante triste alguém só conseguir ver F1 como tu a vês, sempre de forma doentia e facciosa…

      Cumprimentos

    • Pity

      13 Novembro, 2021 at 9:21

      Já que repete essa teoria em todos os comentários, que tal pôr aqui o link do tal vídeo? Isso daria credibilidade ao que escreveu…

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1