Lewis Hamilton realizou uma grande corrida no GP do Brasil, já que ao partir do pitlane, em 20º, portanto, terminou na quarta posição, muito perto de Kimi Raikkonen. Já não deu para mais porque os pneus ‘foram-se’: “Os pneus já não aguentaram até ao fim, mas foi muito divertido, parecia que estava no meu tempo do karting onde muitas vezes partia de último. Com o meu acidente na Q1, coloquei-me na pior posição possível, mas penso que era rápido o suficiente para vencer a corrida se largasse na frente. Não consegui e por isso tive que trabalhar muito duro nesta corrida”, disse.











