No Grande Prémio da Bélgica os carros da Ferrari vão sair de 13º (Charles Leclerc) e 14º (Sebastian Vettel), contrastando com o 1-2 dos Mercedes. O chefe de equipa da Mercedes, Toto Wolff, falou sobre a situação dos seus rivais.
Ao grandprix247.com, Wolff afirmou: “A Ferrari é uma marca histórica e devia estar na frente. Não é bom para a Fórmula 1 e não é bom para a competição. Sinto muito pelos adeptos e trabalhadores da equipa”.
“É preciso questionar as prioridades que estabeleceram ao longos dos últimos anos e perceber de onde vem esta falta de desempenho”, afirmou Wolff.











