GP Bélgica F1: Hamilton iria falar com Alonso, mas já não vai…

Por a 28 Agosto 2022 17:09

Lewis Hamilton já assumiu que não vai pedir desculpa pelo seu incidente com Fernando Alonso, depois de ouvir o que disso o piloto espanhol. Recorde-se que o inglês assumiu de imediato a culpa na colisão, e que iria pedir desculpas pessoalmente ao espanhol, mas não depois de ter ouvido o que ele disse: “foi culpa minha, não deixei espaço suficiente e paguei o preço por isso. Não foi intencional, simplesmente aconteceu”, começou por dizer.

O Motorsport confrontou-o com o que disse Alonso, que lhe chamou ‘idiota’: “sei como as coisas são no calor do momento, mas é bom saber o que ele sente por mim”. Perguntaram-lhe se iria falar com Alonso: “Iria, até ouvir o que ele disse”.

Percebe-se que os pilotos reajam assim no calor do momento, qualquer um de nós o faz com a maior das facilidades no trânsito, por exemplo.

Quem realiza os Grandes Prémios, já sabe que este tipo de coisas vão acontecer, por vezes vai-se muito para lá do ‘idiota’, mas não vale a pena os pilotos zangarem-se devido ao impacto que uma coisa destas ganha. E neste caso, impacto é maior porque se trata de Hamilton e Alonso.

Será que as feridas se 2007 se reabrem?

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Lagaffe
Lagaffe
1 ano atrás

Atitude correta de Hamilton em admitir o erro e provavelmente está correto em não falar com o Alonso.

últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo
últimas Automais
autosport-exclusivo
Ativar notificações? Sim Não, obrigado