GP Bahrein F1: Daniil Kvyat resignado

Por a 17 Abril 2017 17:47

Daniil Kvyat, da Toro Rosso, admitiu que as perspectivas de um bom resultado no Bahrein terminaram logo na primeira volta depois da sua saída de pista na curva 13, após o que desceu para 18º, vindo a concluir a corrida na 12ª posição.

“Depois da minha primeira volta pensei que a minha corrida estava terminada. Tinha pouca aderência e tive um desentendimento com outro carro e saí de pista. Temos de analisar o que se passou porque senti que tinha menos aderência do que todos os outros. Depois foi uma corrida muito movimentada, mas os pontos já estavam muito longe”, afirmou o russo da Toro Rosso. O ínicio de prova foi o pior para  Kvyat, que de positivo retira o facto de ter concluído este terceiro grande prémio da época. “Pelo menos consegui terminar a prova, é importante completar o máximo de voltas para compreender o melhor possível o monolugar e cada vez sinto-me mais confortável. No pelotão do meio estas situações acontecem. Espero que no próximo grande prémio, onde corro ’em casa’, possa lutar por mais pontos porque é o que queremos e temos monolugar para isso”, acrescentou.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
mcrae
mcrae
7 anos atrás

O Russo que aguenta a pressão como ninguém.. Sempre que o vejo, lembro-me da forma como foi promovido.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  mcrae
7 anos atrás

Ele é o que nos dá melhores garantias. Provou que sabe lidar com a pressão, algo em que Félix da Costa falhou. Se ele já vacila em categorias de promoção, como será na Fórmula 1? Houve muitos pilotos com talento que falharam a chegada ao topo. O progresso de Kvyat foi sempre em crescendo, mas o de Félix da Costa ficou na mesma ou caiu

Diz isso ao Helmut “Nazi” Marko, ele pensa que quem não aguenta a pressão é o AFC.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado