Daniil Kvyat, da Toro Rosso, admitiu que as perspectivas de um bom resultado no Bahrein terminaram logo na primeira volta depois da sua saída de pista na curva 13, após o que desceu para 18º, vindo a concluir a corrida na 12ª posição.
“Depois da minha primeira volta pensei que a minha corrida estava terminada. Tinha pouca aderência e tive um desentendimento com outro carro e saí de pista. Temos de analisar o que se passou porque senti que tinha menos aderência do que todos os outros. Depois foi uma corrida muito movimentada, mas os pontos já estavam muito longe”, afirmou o russo da Toro Rosso. O ínicio de prova foi o pior para Kvyat, que de positivo retira o facto de ter concluído este terceiro grande prémio da época. “Pelo menos consegui terminar a prova, é importante completar o máximo de voltas para compreender o melhor possível o monolugar e cada vez sinto-me mais confortável. No pelotão do meio estas situações acontecem. Espero que no próximo grande prémio, onde corro ‘em casa’, possa lutar por mais pontos porque é o que queremos e temos monolugar para isso”, acrescentou.








