GP Áustria F1, Sebastian Vettel: “O carro esteve muito difícil…”
Sebastian Vettel qualificou-se no 11º lugar, tendo terminado o Grande Prémio da Áustria no 10ºlugar, arrecadando um ponto.
No primeiro período de Safety Car, o alemão tentou ultrapassar Carlos Sainz, mas acabou por tocar no McLaren e fazer um pião. No final, mostrou-se frustrado com o SF1000.
“Bem, para ser honesto, estou feliz por ter rodado apenas uma vez. O carro hoje esteve muito difícil. Para te ser honesto, hoje perdi a traseira algumas vezes, por isso sim, como disse, estou feliz por ter acontecido apenas uma vez”.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Este coitado. Admito tambem que a motivação de quem sabe que aconteça o que acontecer vai levar um chuto no rabo no final do ano pode não ser o melhor. Mas caramba, o Vettel chegou a fazer coisas brilhantes na Ferrari (apesar daqueles erros que todos sabemos) e está a manchar um bocadinho o seu nome ultimamente com corridas muito graves. Mas alguém me elucide por favor, o famoso upgrade que vai chegar daqui a dois grandes prémios vai ser algo de substancial ou vou ter que passar o ano a ficar contente com 6ºs e 7ºs lugares…? (Provavelmente ninguém… Ler mais »
Concordo que o Vettel fez erros graves ao longo dos 5 anos na Ferrari mas tb deu muito. E não vamos entrar em ilusões, o lecrelc se n fossem alguns incidentes de corrida não passaria de 7 posto. Este carro consegue ser pior que os McLaren e os racing point. É uma desilusão
Acredito que é difícil responder a essa questão, mas acho que a Ferrari vai subir bastante na Hungria. Tenho dúvidas que chegue à Mercedes e acredito que vá lutar de muito perto com a Red Bull. Mas, vamos esperar. Cumprimentos
Está previsto melhorias na aerodinâmica e upgrade para os motores. Li em qualquer lado (se calhar foi aqui no AS) que al alteração são tantas que vai ser uma versão 2.0.
O Binotto disse ontem após o final da corrida, que a Ferrari vai levar actualizações para a Hungria ao nível a aerodinâmico. Os Ferraristas verdadeiros e também os falsos, vão ter de esperar um pouco mais até haver qualquer evolução ao nível do motor.
volta kimi estás perdoado
Sendo este um forum da especialidade, é de ficar surpreso- palavra agora na moda na f1- ou se calhar nao, que nao haja 1 só que tenha a mínima noçao do carro que deram ao Seb no sábado e sobretudo hoje… Um bocado de honestidade intelectual é preciso, rapaziada!
Antes q a censura os cubra, vejam um dos vários onboards ainda disponíveis na web.As imagens dizem tudo
https://twitter.com/deadlinex/status/1279825624719392768
que miseria de carro, fariam melhor figura se usassem o de 2018…
Esse também já não podem utilizar por causa do acordo. Talvez o de 2017.
De facto os pneus parecem manteiga. O carro aparenta não ter tracção mecânica nenhuma.
Honestidade intelectual?…
E alguém tem noção do piloto que puseram no carro nº5? a diferença entre o 5 e o 16 foi o piloto…
Tu ainda tentas-te tirar a goma dos pneus com o peão da praxe, para ver se o carro melhorava, mas nem assim…..
Estava à espera de quê, depois de nas primeiras sessões estar à frente do Charles, ainda que atrás dos outros?
O incidente com o Sainz foi um erro, claro, mas pode criticar-se um piloto por tentar ultrapassar quando aparece uma oportunidade? Toda a gente gosta de citar o Senna («if you don’t go for a gap you’re no longer a racing driver»), mas parece que o Vettel, esse, tem de se conformar e fazer corridinhas medíocres, como fazia o Hulkenberg, à espera que caiam uns pontitos no regaço. O vídeo que o garantia4 partilhou não mostra só a desgraça que é o carro deste ano: mostra também o que é conduzir no fio da navalha e como o Vettel procura… Ler mais »
E queria ver os jornalistas a divulgar as comunicaçoes rádio do vettel com os engenheiros durante toda a corrida, q estão ao dispôr de todos q tenham a f1tv. Front wing balance, DIF, BS, BB, EB era a unica coisa de q se falava volta após volta após volta. “estou feliz por ter rodado só uma vez”, alem da ironia, é uma flechazinha com um destinatário muito concreto. mas é assim a vida de um divorciado que ainda nao saiu da casa de morada de família que é do outro.
Eu nem sei se podemos chamar carro de F1 ao Ferrari. É fraco demais o carro. Têm lacunas em todos os aspectos…aerodinâmica e motor. Não me lembro de 1 departamento técnico tao medíocre como o que hoje está á frente da Ferrari. Mais 2 anos para esquecer. A questão é quem vai ser campeão o número 44 ou 77,é só essa a dúvida.
“O carro esteve muito difícil…”
Também tem sido difícil aturar o piloto (ex n1) da Scuderia…
A Ferrari até já faz o carro fazer piões para que não chateie o Leclerc. Uma “vargonha”.
Pois, irá ser dificil a temporada toda. Quem te mandou brincar aos contratos? O rapaz com o outro carro vermelho não se queixa. Pilota e desenrrasca-se, e lá vai.