GP Áustria F1, Sebastian Vettel: “O carro esteve muito difícil…”

Por a 5 Julho 2020 18:40

Sebastian Vettel qualificou-se no 11º lugar, tendo terminado o Grande Prémio da Áustria no 10ºlugar, arrecadando um ponto.

No primeiro período de Safety Car, o alemão tentou ultrapassar Carlos Sainz, mas acabou por tocar no McLaren e fazer um pião. No final, mostrou-se frustrado com o SF1000.

“Bem, para ser honesto, estou feliz por ter rodado apenas uma vez. O carro hoje esteve muito difícil. Para te ser honesto, hoje perdi a traseira algumas vezes, por isso sim, como disse, estou feliz por ter acontecido apenas uma vez”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
29 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Celso
Celso
3 anos atrás

O carro é de facto demasiado instável. Surpreendente foi o facto de ser o único carro que não metia a 8a velocidade. Os raports estavam totalmente desiquilibrados. O problema é estrutural e não acredito que a próxima actualização os faça aproximar da Mercedes ou Red Bull. Vettel é muito agressivo e por vezes falta-lhe frieza e perspicácia. Na qualificação ficou a 1 décimo do Leclerc…

afmota
afmota
3 anos atrás

Vettel fez uma corrida péssima com erros de principiante e no final veio criticar o carro.
O ultimo piloto da Ferrari a criticar o carro foi o Alain Prost e deram-lhe uns patins no fim de semana seguinte. Pelo andar da carruagem o alemão não vai chegar ao fim da época a conduzir um Ferrari…

garantia4
garantia4
Reply to  afmota
3 anos atrás

Olha olha finalmente alguem a dizer, 6/7/20, o mesmo q já escrevemos aqui há meses e meses= todo este filme já vimos no início da década de 90 na Ferrari. A unica duvida ainda, é se este Charles é mais Alesi ou Pironi.
garantia4

Patucho10
Patucho10
Reply to  afmota
3 anos atrás

então ele não está de saída? agora pode criticar a vontade!… pode se sentir magoado com a Ferrari por não lhe tentarem renovar o contrato

no-team
3 anos atrás

Conduzir com um carro equilibrado é para todos, fazer bons resultados com carros pouco competitivos (algo que o Vettel poucas vezes teve ao longo da carreira) é outra. O Vettel com um carro pouco competitivo a lutar no meio do pelotão, causa-me pânico. O desgraçado do Sainz por milagre escapou a mais uma tentativa de ultrapassagem/entrada em pião do Vettel, que simplesmente não consegue parar de cometer erros, uns mais grotescos que outros, mas erros que surgem praticamente de corrida em corrida por esta altura. Para aqueles que ainda não compreenderam a saída do Vettel da Ferrari, ainda ontem tiveram… Ler mais »

garantia4
garantia4
Reply to  no-team
3 anos atrás

totalmente de acordo, no-team, ontem vimos porque é que o espanhol foi o escolhido por esta Ferrari: temor reverencial (para nao falar em bom portugues)toda a corrida para incomodar o “Predestinado” do Mónaco que rodava à sua frente. O q felizmente nao passou despercebido a alguns jornalistas q acompanhavam as transmissoes por esse mundo.

E aquela trajectoria de cruzar com o Charles para ter mais tracção à saída, jamais faria se tivesse o afilhado do todt e nao o vettel atrás dele.

no-team
Reply to  garantia4
3 anos atrás

Ontem vimos mais uma performance de um piloto competente que arrancou de 8º e terminou em 5º. o Vettel arrancou de 11º e terminou em 10º. Tentar colar rótulos ao Sainz é de alguém que tem qualquer coisa atravessada na garganta, mas tem de ultrapassar isso porque o tempo do Vettel acabou e já não é de agora. Agora há um batalhão de gente que vem dizer cobras e lagartos do Binotto, o mesmo batalhão que no início da temporada passada assobiou para o lado quando o Leclerc foi constantemente “atrasado” pela equipa, quando inclusivamente lhe roubou uma vitória no… Ler mais »

no-team
Reply to  no-team
3 anos atrás

” He has fresher tyres”

garantia4
garantia4
Reply to  no-team
3 anos atrás

Voltamos a estar de acordo, realmente é um disparate chamá-lo “Predestinado”. Mas no-team convinha é acertarmos na autoria: foi o Binotto que lhe pôs esse “título” o que nao deixa de ser muitíssimo curioso, e vai persegui-lo até ao fim — Singapura 19? excelente exemplo em como o Seb arrasou o Charles em corrida, a tal ponto deste ficar descontrolado nas comunicaçoes radio e ter q intervir o Mekies para acalmá-lo. A forma em como o Seb ultrapassou da 29 á 31 o Ricciardo, gasly, Stroll e Giovinazzi foi quase de génio. O”predestinado”demorou sempre 1 volta mais para faze-lo e… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado