GP Áustria F1: Jolyon Palmer adaptou o estilo de pilotagem

Por a 10 Julho 2017 18:03

Jolyon Palmer teve um dos fins de semana onde foi mais competitivo, apesar de alguns problemas, tendo terminado a 0,6s de Lance Stroll, que terminou em 10, último lugar com pontos. O britânico da Renault disse que adaptou o seu estilo de pilotagem para “ficar mais carecido com o do Nico [Hulkenberg]”, seu colega de equipa.

“Os monolugares são muito sensíveis este ano devido ao muito apoio aerodinâmico. Estava a pilotar de uma maneira que não era muito boa para o monolugar. Agora estou mais próximo à forma como o Nico fazia e estou a adaptar-me a pilotar de uma forma muito diferente. Ele tem mais experiência que eu e já pilotou muitos monolugares”, referiu Palmer.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
6 anos atrás

Pois… para ficar mais “carecido”. Interessante.

F1_4ever
Reply to  Pity
6 anos atrás

Ficou tão “carecido” que terminou no lugar habitual dele o 11º

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Pity
6 anos atrás

Muito interessante mesmo, um estilo de pilotagem carecido, muito interessante… Muito interessante…

jaguar-r1
jaguar-r1
Reply to  Pity
6 anos atrás

🙂

2fast4u
2fast4u
6 anos atrás

HAHAHAHA – só pode mesmo ser um estilo de condução carecido com o Nico, porque de parecido nunca há-de ter nada, a começar pelas “esferas” que se encontram entre as pernas. Brincadeiras à parte, faz algum sentido o que ele diz. Eu acho que estes carros vieram ajudar por exemplo o Massa, que não se tinha habituado a andar nos F2 que chamavam F1. É de louvar que pilotos como Kimi, Alonso, e Massa se tenham mantido competitivos ao longo dos anos, porque os carros parecem iguais por fora, mas a condução tem de ser adaptada, e todos eles estiveram… Ler mais »

MVM
MVM
Reply to  2fast4u
6 anos atrás

Sim, um piloto cuja melhor classificação em sete anos de carreira é um 4.º lugar só pode, de facto, ser um dos melhores do mundo.

noteam
noteam
Reply to  MVM
6 anos atrás

O Hulkenberg dos melhores do mundo? Não, ele deve é andar em competição consigo aos domingos á tarde…

MVM
MVM
Reply to  noteam
6 anos atrás

Eu sei por que defende tanto o Hülkenberg. É porque o Alonso diz que ele é bom. Um dia talvez perceba que o Alonso só disse isso com segundas intenções, mas até chegar lá pode continuar a tentar negar a evidência de que um piloto cujo manager é o mesmo de Michael Schumacher e que está na F1 há 7 anos nunca fez melhor que uma pole e um conjunto de 4.ºs lugares, enquanto o seu companheiro de equipa na FI ia coleccionando pódios. Só lhe lembro que também já achou que o Pérez e o Grosjean eram péssimos –… Ler mais »

noteam
noteam
Reply to  MVM
6 anos atrás

Para além de falso é um banana que por aqui anda, o que vale é que não é necessário muito tempo para lhe começarem a descobrir a careca e o deixarem de levar a sério. Sempre disse que o Perez era um excelente piloto e foi muitíssimo maltratado na Mclaren, faltava-lhe ser regular, hoje é de facto muito mais regular do que o foi em 2013 por exemplo, e por isso, muito melhor piloto. Quanto ao Grosjean, sofre do mesmo problema, não é regular, não sou eu que o digo, são os seus resultados. Há muito que lhe digo que… Ler mais »

Pity
Pity
Reply to  noteam
6 anos atrás

Não entrando na sua discussão com o MVM, tenho uma pergunta a fazer-lhe: se o Hulkenberg é assim tão bom, porque é que ainda não está numa equipa de topo?
Este ano está, finalmente, numa equipa de fábrica, é verdade, mas em que estado está essa equipa? Porque é que a Mercedes foi buscar o Bottas e não o Hulkenberg? Até seria lógico que o tivesse feito, era trocar um alemão, por outro alemão.

noteam
noteam
Reply to  Pity
6 anos atrás

A questão não passa por comparar o Hulkenberg ao Alonso ou ao Hamilton, passa por perceber que ele faz parte da elite dos melhores. Quão bom ele é, eu não sei, porque não sou profissional da coisa, mas garanto-lhe que para fazer exibições como as que fez em alguns GP de F1 ou para ganhar Le Mans logo á 1a tentativa, mau não é e pelos vistos o Prost concorda comigo. O Bottas está na Mercedes por mérito próprio, também ele um excelente piloto, certamente que o facto do Toto wolf ter uma boa relação pessoal com ele também ajudou.… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado