Esteban Ocon ficou satisfeito com o oitavo lugar no Grande Prémio da Áustria, apesar de não ter gostado da sua estratégia de corrida. “Estou feliz pelos pontos conquistados e foi uma excelente corrida para a equipa”, queixou-se o francês da Force India.
“Fiz um bom arranque e ganhei algumas posições, mas depois tive de desacelerar para não bater e perdi-as. Depois foi só manter-me concentrado e tentar obter os melhores tempos possíveis. Penso que não tive a melhor estratégia possível, uma vez que perdi muito tempo para o Massa depois da paragem, temos de ver o que falhou para melhorar. Não foi um fim de semana perfeito, mas trabalhamos bem e estou satisfeito”, referiu também Ocon.









