Charles Leclerc terminou o Grande Prémio da Áustria na segunda posição. Após um fim de semana muito difícil na Ferrari, onde o monegasco disse que “não esperava estarem onde estavam”, o segundo lugar é algo muito positivo.
No final da corrida, Leclerc afirmou: “É uma grande surpresa, mas uma boa surpresa. Hoje fizemos tudo perfeito e tivemos um pouco de sorte, que também faz parte da corrida”.
“Foi um dos melhores desempenhos da minha carreira. Temos de permanecer motivados porque tudo é possível”.











