Max Verstappen sofreu um problema técnico que o obrigou a retirar-se do Grande Prémio da Áustria. O holandês acredita que apesar da vitória não ser possível, o pódio era.
À Sky Sports, Verstappen afirmou: “Vi que o Bottas era rápido. Tinha facilmente acabado no pódio. Mas, perdi, de repente, a potência e não consegui sair do mecanismo que não deixa o carro desligar. Ainda não sei exatamente o que causou o problema. Saberemos mais tarde. Não era assim que queria começar”.












