GP Austrália F1: Toro Rosso promete

Por a 26 Março 2017 17:36

A Toro Rosso voltou a provar na corrida que tem, provavelmente, o conjunto mais equilibrado, carro/pilotos do meio do pelotão e isso pode valer-lhe uma excelente classificação no fim do ano. Apesar de um único piloto da Williams e da Force India ter feito mais pontos nesta corrida que os dois Toro Rosso, enquanto a equipa de Faenza pode contar com os seus dois pilotos para estar com consistência nos pontos a Williams, não e a Force India, só lá mais para a frente pode resolver essa questão. Enquanto isso, os homens da Toro Rosso são candidatos seguros ao top 10, embora tudo isto dependa muito das evoluções das equipas nos próximos tempos.

A Toro Rosso poderia ter ficado pelo menos com um carro à frente da Force India, pois Daniil Kvyat teve um prolbema na boxe que o fez perder 10 segundos e Sainz esteve perto de Perez: “Foi uma corrida complicada! Com as novas regras, não sabíamos o que esperar, mas terminar em oitavo é um bom resultado, fiquei feliz. Nas últimas voltas estava muito rápido, colado ao Force India (de Sergio Perez) e quase o ultrapassei. Se tivesse mais algumas voltas, poderia ter tentado a manobra. Foi um final de semana que deu confiança à equipa, primeiro por ter os dois monolugares na Q3 e depois por ter pontuado com ambos. Começamos muito bem” disse Carlos Sainz (8º). Quanto a Daniil Kvyat (9º): “Que boa corrida! Foi uma pena ter tido de ir à boxe no final. Estava na luta pelo sétimo lugar! A equipa fez um trabalho fantástico durante o fim de semana todo, estou muito contente com isso. Parabéns e obrigado a todos! Agora é hora de dar sequência a isto e lutar por mais pontos. Fisicamente falando, não foi uma corrida fácil, mas senti-me muito bem durante a prova inteira. Foi um ótimo começo com um ritmo forte e pontos com os dois monolugares.”

Rodrigo Fernandes

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Cágado1
7 anos atrás

É verdade que a Toro Rosso esteve bem, mas o Grosjean bateu-os claramente anter ter o problema de motor. Acredito que ainda vamos ver muito bons resultados da Haas – é preciso é que o Magnussen engrene, que esta corrida foi miserável.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado