GP Austrália F1, Sebastian Vettel: “Os Mercedes são os claros favoritos…”

Por a 16 Março 2019 08:14

É indisfarçável o desalento de Sebastian Vettel, que chegou a Melbourne e depressa começou a perceber que a Mercedes está um passo à frente da Ferrari em velocidade pura. A diferença para os Flechas Prateadas é significativa e as declarações de Vettel espelham isso mesmo: “Eu tentei, o carro parece bom, mas comparados com os Mercedes simplesmente não foi suficiente. A corrida é amanhã, temos um bom carro, a pista é muito específica, não é a melhor situação mas não estou muito preocupado. Podemos ganhar, nunca sabemos o que pode acontecer, o ano passado tivemos sorte, mas tudo só acaba com a bandeira de xadrez, portanto temos um bom carro, estamos em boa forma, os Mercedes são os claros favoritos, pelo resultado de hoje e pelo ritmo que têm mostrado, mas estamos aqui para correr, vamos ver o que acontece…” disse Vettel logo após a qualificação.


Um pouco mais tarde, acrescentou mais: “Estou certamente surpreendido, acho que toda a gente está, provavelmente até eles próprios. Ontem não tivemos um bom dia, mas hoje foi melhor. Temos trabalho de casa para fazer, mas eu ainda acho que temos um ótimo carro. Devemos ser melhores do que isto, por isso estou ansioso pela corrida de amanhã”, disse Vettel, que é de opinião que é nas zonas de velocidade média que a Ferrari mais perde: “Não acho que o problema seja a velocidade em reta, ainda não tenho o equilíbrio no carro que gostaria de ter em velocidades mais baixas.
Resumindo, estamos com um pouco de margem, mas certamente a diferença que existiu hoje foi uma surpresa, não esperávamos. Mas é assim e agora vamos concentrar-nos na corrida de amanhã”.

19
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.