GP Austrália F1, Sebastian Vettel: “é como chegar atrasado à escola”

Por a 6 Abril 2022 12:11

Sebastian Vettel, piloto da Aston Martin está de volta, depois de somente ter testado os novos F1, mas ainda sem competir, já que ficou de fora no Bahrein e na Arábia Saudita devido à covid-19. É no mínimo curiosa a frase do alemão que ‘sentencia’ este regresso: “Depois de testar positivo e faltar às duas primeiras corridas, parece um pouco como chegar atrasado à escola, por isso estou realmente ansioso por voltar a andar”, disse Vettel que só agora vai começar a sua temporada na Fórmula 1

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

2 comentários

  1. Frenando_Afondo™

    6 Abril, 2022 at 19:43

    Mandrião. Como é possível acordar tão atrasado que falha duas corridas? A Aston Stroll deveria despedir já. Preguiçoso pá.

  2. Speedway

    7 Abril, 2022 at 13:05

    A prença ou não deste piloto na F1,infelizmente hoje é absolutamente irrelevante.Ninguém nota. Um apagão total…dum quadruplo campeão! Que até nem tem paralelo em nada no passado.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1