Os efeitos do acidente de Pascal Wehrlein na Corrida dos Campeões ainda se fazem sentir, já que a equipa decidiu mantê-lo de fora da corrida em virtude de existirem dúvidas quanto à sua capacidade física para aguentar a corrida.
O facto de ter perdido muito tempo de preparação para a época, devido a estar em convalescença, levou a que a equipa prefira não arriscar. no terceiro treino livre já esteve Antonio Giovinazzi, e assim vai acontecer na qualificação e corrida: “O meu estado físico não é o que devia ser. Expliquei-o à equipa que decidiu assim…”. resta saber se o piloto estará ‘au point’ para o GP da China, que se realiza dentro de duas semanas.









