GP Austrália F1, Max Verstappen: “Tive um pouco de azar na curva 1…”

Por a 25 Março 2018 16:40

Max Verstappen começou a temporada com um sexto lugar, uma posição que o holandês não considera má, tendo em conta as dificuldades que sentiu.

“O arranque foi bom, mas tive um pouco de azar na curva 1 e terminei na posição errada, perdendo o quarto lugar. Tentei continuar o melhor que pude, mas senti alguns problemas com o que sentia do carro. Acho que na volta 4 ou 5 alguma coisa se danificou no carro, não sei como, porque não tive nenhum contacto. Quando saí do carro, pude ver alguns danos e também acho que algo se rompeu, temos de investigar o que aconteceu. Este problema tornou difícil de segurar o carro nas curvas de média velocidade, o que me levou a fazer um pião e a ter dificuldades no resto da corrida. Felizmente não perdi muitas posições devido ao pião e ainda consegui disputar o quinto posto até o fim”, disse o piloto da Red Bull.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Poseidon 2014
Poseidon 2014
6 anos atrás

Azar, chama-se burrice!

Pity
Pity
6 anos atrás

Traduzindo: “eu tive muita pressa e pouca calma”

Cágado1
6 anos atrás

Ah então é assim que se diz burrice em holandês: Azar. Vou aprender.

MiguelCosta
MiguelCosta
6 anos atrás

Revelou muita pouca calma e sobretudo aselhice, porque já sabia que a traseira estava a dançar demais nas curvas rápidas, entrou bem na curva mas quis acelerar cedo demais e ops… lá vai a traseira do carro.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado