/formula1/f1/gp-arabia-saudita-f1-max-verstappen-tentamos-em-pista-tudo-o-que-pudemos/
GP Arábia Saudita, F1, Max Verstappen: “Tentamos em pista tudo o que pudemos” | AutoSport

GP Arábia Saudita, F1, Max Verstappen: “Tentamos em pista tudo o que pudemos”

Por a 5 Dezembro 2021 20:00

Max Verstappen terminou a corrida do GP da Arábia Saudita no segundo lugar, atrás de Lewis Hamilton, numa prova caótica e extremamente confusa, com falta de comunicação e algumas manobras menos claras. 
O piloto da Red Bull afirmou, logo após a corrida, que não concorda com algumas das decisões que foram tomadas, mas ainda assim, tentou de tudo em pista para chegar à vitória. “Muitas coisas aconteceram, algumas que eu não concordo, mas é o que é. Tentamos em pista tudo o que pudemos, não tenho a certeza se os pneus não chegariam ao fim. Foram bons para o início do stint, faltou-lhes alguma borracha no fim da corrida. Ainda conseguimos terminar em segundo”.
Sobre o episódio confuso com Lewis Hamilton, quando tentou ceder a posição, Verstappen diz que não percebe o que se passou. “Abrandei, deixei-o passar. Estava na direita, ele não quis ultrapassar e depois tocamos. Não compreendo o que aconteceu ali.”
Com o resultado da corrida de hoje, os dois candidatos ao título vão para a última prova do ano em igualdade pontual, com 369.5 pontos cada. “Vai ser decidido lá. Esperamos ter um bom fim de semana, vamos ver”, respondeu o neerlandês a David Coulthard.

Subscribe
Notify of
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Sim MAx isso já nós percebemos. Também já percebemos que estás a tentar ganhar o campeonato de fininho, com toquezinhos para ver se passa, provocando Hamilton em pista para ver se cola ele ser o culpado. Hoje viu-se bem, semre questava ao lado, empurra para lá que isto é meu. Quando é ultrapassado, nunca cede a posição e tenta provocar o toque, depois queixa-se que não tem de dar a posição de volta. Adora quando é ele a fechar e a fazer outros irem por fora, mas quando é ele a ter de o fazer, nem pensar, continuo e ele… Ler mais »

Homem_do_Leme
Homem_do_Leme
1 mês atrás

Pois tentaram mesmo TUDO!!!

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1