/formula1/f1/gp-arabia-saudita-f1-max-verstappen-e-extremamente-dececionante-mas-pode-ser-campeao-hoje/
GP Arábia Saudita F1, Max Verstappen: “é extremamente dececionante”… mas pode ser campeão hoje | AutoSport

GP Arábia Saudita F1, Max Verstappen: “é extremamente dececionante”… mas pode ser campeão hoje

Por a 5 Dezembro 2021 14:36

Max Verstappen cometeu um erro naquela que seria provavelmente uma das melhores voltas de sempre nas histórias da qualificação na F1, e com isso vai arrancar para a corrida de hoje na terceira posição. Apesar do desânimo, não há nada que assegure que a maré não muda hoje, podendo até ser já campeão do Mundo de Fórmula 1. O neerlandês pode, Hamilton, não. Mas para já, Verstappen admite que o seu acidente foi “terrível” e “extremamente dececionante”, e admite também que pode ser um momento decisivo na sua luta com Lewis Hamilton.
O acidente significa que Lewis Hamilton tem a pole para a corrida, Valtteri Bottas em segundo e Verstappen em terceiro. Dado que há apenas oito pontos entre eles, a liderança do campeonato pode mudar de mãos hoje, mas como já dissemos também pode ficar já hoje tudo decidido: “É claro que é terrível”, disse Verstappen, que estava dois décimos e meio à frente de Hamilton antes do seu erro: “É extremamente dececionante… Pensei que na última curva ainda havia um pouco a ganhar. Nesta luta, queres começar primeiro”.

Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
1 mês atrás

Ainda há esperança.
Max precisa ser cauteloso. Um bom arranque é importante mas não decisivo pois o safety car aqui é quase garantido.

RedDevil
RedDevil
1 mês atrás

Se fosse outro a fazer aquela volta que ia ser magnífica mas não foi… já estaria a rolar da teoria do “está a acusar a pressão”… mas por enquanto só se fala na volta que iria ser perfeita … mas não chegou ao fim…

últimas F1
últimas Autosport
f1