GP Alemanha F1, Toto Wolff: “Perdemos cinco décimos nas retas para a Ferrari”
A última atualização do motor Ferrari fez com que a Scuderia passasse a ter o melhor motor da Fórmula 1. A equipa italiana tem tido excelentes desempenhos, desde a sua introdução no Canadá, e na Alemanha não está a ser diferente, com Sebastian Vettel a conseguir a pole position com uma vantagem de 0.2s para Valtteri Bottas
“Eu ouvi o Christian [Horner, da Red Bull] reclamar da sua velocidade ao longo dos últimos quatro anos, por isso, eu não vou fazer o mesmo! Mas o facto é que é nesta área que perdemos hoje [sábado]. Eles [Ferrari] têm uma excelente unidade de potência, um desempenho extraordinário. Para ser preciso, perdemos cinco décimos nas retas. Se queremos ganhar este campeonato, ou pelo menos permanecer na luta pelo título, recebemos um aviso sério”, disse Toto Wolff, responsável da Mercedes.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




