GP Abu Dhabi, F1, Yuki Tsunoda: “resultado incrível para terminar a época”
Yuki Tsunoda, à semelhança de outros pilotos, teve azar em terminar no seu melhor lugar da época de estreia na Fórmula 1 naquela que é uma das mais controversas corridas da disciplina.
O piloto japonês terminou no quarto lugar a 0.519s de Carlos Sainz e do pódio. Uma boa prestação do piloto da AlphaTauri, que começou já no sábado com uma boa qualificação. “Estou tão feliz, que resultado incrível para terminar a época”, explicou Tsunoda após a corrida. “Penso que no geral este fim de semana o carro foi realmente forte, não esperava que o ritmo da corrida fosse tão bom, mas no final foi um grande dia. É espantoso estar a terminar a época em alta, tem sido uma longa viagem de regresso a este ponto, mas reconstruí a minha confiança e é óptimo ir para o final de época com este resultado incrível. Felicitações ao Max, foi uma batalha tão dura durante toda a época e penso que a mereceu hoje. Quero agradecer-lhe também por ter dado este grande resultado à Honda, pois deu-lhes a melhor forma de celebrar o seu último ano na F1″.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




