GP Abu Dhabi F1, tudo em aberto: Verstappen com pneus novos e com tempo para recuperar

Por a 12 Dezembro 2021 14:07

Na sequência do Safety Car virtual decorrente da paragem em pista de Antonio Giovinazzi, Max Verstappen foi às boxes e reentrou 17.9 segundos atrás de Lewis Hamilton, mas com 20 voltas para fazer, podemos chegar perto do fim da corrida com o neerlandês “em cima “ do inglês, pelo que depois de ter percebido que não tinham ritmo para o Mercedes de Hamilton a Red Bull pode ter feito uma jogada de mestre, mas agora resta saber se Max Verstappen consegue recuperar o terreno que precisa até ao final das 58 voltas. Em termos de ritmo normal, Lewis tem aparentemente a margem ‘coberto’, mas tudo vai depender dos pneus, se estes começarem a desgastar-se demais, as perdas de Hamilton serão grandes a partir desse momento. Faltam 14 voltas a margem é de 14.4s

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1