GP Abu Dhabi F1: Sebastian Vettel despede-se da Ferrari com serenata

Por a 13 Dezembro 2020 15:50

Sebastian Vettel terminou o Grande Prémio do Abu Dhabi na 14º posição. Depois de ter afirmado que o objetivo de ser campeão com a Ferrari “não foi cumprido”, o alemão despediu-se da equipa italiana com uma canção, na volta de regresso ao parque fechado.

“Vocês são a equipa vermelha que apaixona. Não parem. O último dia está a chegar. Gostei muito de estar convosco. Rapazes, agradeço-vos e um abraço para todos em Maranello, vocês merecem estar aqui. E agora, que está quase na hora da despedida, desejo-vos o melhor”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ma-nac
ma-nac
3 anos atrás

Grande Homem, pena o objectivo traçado não ter sido cumprido… COM MUITA PENA DE TODOS (nós Ferraristas)… mas já que não venceste aqui, não venças em mais lado nenhum, ou melhor, que sejas tu (em vez dum nosso) em vez do trancinhas.

Cloverleaf
Cloverleaf
3 anos atrás

Emocionante despedida de Sebastian Vettel! Mesmo na hora da despedida não mostra qualquer ressentimento. Que pena o paradoxo entre o seu amor á marca e a falta de títulos!

forcemoi
forcemoi
3 anos atrás

Muito Bom !!!!

McLaren46
McLaren46
3 anos atrás

Mais uma temporada que mostra a fraude deste senhor, novamente comido de cebolada pelo companheiro de equipa, os 2 melhores companheiros que o Vitelinho teve ambos comeram o menino vivo (Ricciardo em 2014, Leclerc em 2019 e 2020)… Os 4 títulos mundiais deste rapazola só rebaixa a F1 de Play Station dentro do cockpit actual… É tudo artificial e nada entusiasmante de ver, o que interessa é o marketing, os milhões que se factura e vender-se que tamos a ver um produto extraordinário quando isso está bem longe da realidade. Provavelmente o maior desafio a guiar um carro de F1… Ler mais »

Last edited 3 anos atrás by [email protected]
Marte
Marte
Reply to  McLaren46
3 anos atrás

Cala-te lá mão aberta, que não sabes o que dizes, a tua boca é um caldeiro onde cagam as perdizes!

831ABO
831ABO
Reply to  McLaren46
3 anos atrás

Que comentário deliciosamente estúpido! Uma verdadeira obra de arte de estupidez. Quanto tempo esteve a pensar nele antes de o escrever? Imagino que uma meia-hora, ou mais, não?

alvesba22020_gmail_com
alvesba22020_gmail_com
Reply to  McLaren46
3 anos atrás

Deus! Ainda gostava de perceber desde quando vê formula 1 e já agora quais os critérios que considera válidos para um piloto ser de topo. Numa altura em que vemos cada vez mais pilotos filhos de multimilionários que não compram o assento aos seus rebentos mas a equipa inteira, vir dizer que o Vetel é uma fraude é de um facciosismo gritante que julgava que só havia no futebol. Não são (só) os 4 títulos que fazem a diferença. São todos os restantes desempenhos, desde a toro rosso e mesmo na Ferrari. É claro que teve momentos menos bons, mas… Ler mais »

Pity
Pity
3 anos atrás

Um senhor, na verdadeira aceção da palavra.
Pena que haja tantos pseudo adeptos de F1 a atacá-lo. Sim, porque os verdadeiros, podem não ser seus fãs, mas respeitam-no.
Desejo, sinceramente, que seja mais feliz na nova equipa.

alvesba22020_gmail_com
alvesba22020_gmail_com
3 anos atrás

Nunca conheci marca como a Ferrari. Impossível não suscitar emoção. Infelizmente é essa a emoção que também é tão contraproducente. A capacidade que têm de dar tiros nos pés com decisões que deixam até nós os fãs, a pensar no amadorismo de quem as toma, a incapacidade de manterem um plano são os seus maiores inimigos.
Novamente uma decisão que não tem muito nexo para mim. Vettel não merecia sair. E muito menos desta forma.
Um grande obrigado por tudo Seb. Um dos últimos grandes senhores na F1

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado