GP Abu Dhabi, F1: Mercedes exclui mudança de motor
Ainda os monolugares não tinham ido para a pista e surgiram alguns rumores que davam conta da intenção da Mercedes proceder a uma nova mudança de motor no carro de Lewis Hamilton, para enfrentar a última e decisiva prova do ano. Em entrevista à Sky hoje de manhã, Andrew Shovlin negou que fosse essa a intenção da equipa e realçou que se isso acontecer, é mau sinal.
“Não está nos planos. Se fizermos isso, algo correu mal. Não me parece uma boa ideia. Isso aconteceria apenas se sofrêssemos um grande problema e, mesmo assim, não seria o plano A, se perdêssemos um motor”.
O engenheiro ainda afirmou que o motor “picante”, como chamou Toto Wolff, é apenas um “passo na direção certa” e não um motor que cubra toda a diferença que estavam a ter para Max Verstappen.
“Não é um assim tão forte como talvez o estejam a dizer. Penso que a Red Bull estava a inferir que é uma enorme diferença. Penso que o Toto fez o mesmo a certa altura. É um passo útil na direção certa, mas quer o tivéssemos ou não na última corrida, não vai cobrir a diferença que estávamos a ter para o Max numa única volta. Mas é um passo na direção certa”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





José Pereira
10 Dezembro, 2021 at 20:08
Bla bla bla
Frenando_Afondo™
10 Dezembro, 2021 at 20:09
Se mudassem já um motor que só fez dois GP’s, então têm problemas bem grandes, sem dúvida.
Speedway
10 Dezembro, 2021 at 21:06
Malabaristas profissionais e com obra feita.
Se perderem vai haver muito material partido nas boxes e redondezas !