Lewis Hamilton regressou ao W11 após ter testado positivo à COVID-19 antes do Grande Prémio do Sakhir. No Grande Prémio do Abu Dhabi, o campeão do mundo terminou a qualificação na terceira posição, ficando a 0.086s do tempo mais rápido de Max Verstappen.
No final, Hamilton explicou: “É muito bom estar de volta. Voltar ao ritmo não é nada fácil, depois de não ter estado na última semana. Mas, parabéns ao Max que fecha o ano com uma excelente prestação”.
“Nós tivemos algumas dificuldades com o equilíbrio do carro. Para a corrida, devemos fazer uma paragem, porque o pitlane é muito longo”, finalizou Hamilton.











