O chefe da equipa Renault, Cyril Abiteboul, admitiu que foi difícil gerir a primeira temporada de Daniel Ricciardo na equipa francesa.
Abiteboul explicou ao jornal francês Le Figaro que a pressão afetou muito a gerência da situação:
“Muito se falou da sua saída da Red Bull para a Renault. Houve muita pressão sobre a equipa e sobre os erros. Depois, o Daniel queria mostrar-se muito rapidamente, mas o carro ainda não estava lá.”
“Mas tem sido um temporada positiva. Ficamos muito mais expostos, para o positivo e o negativo, mas, aprendemos muito. Não podemos esconder-nos atrás dos pilotos. Isso criou alguma pressão.”











