FOTOGALERIA: Fórmula 1 2016

Por a 21 Fevereiro 2016 09:15

Já são conhecidos quase metade dos monolugares do Mundial de Fórmula 1 de 2016, os testes arrancam amanhã em Barcelona, e decorrem até 5ª Feira. Mercedes W07/Mercedes, Ferrari SF16-H/Ferrari, Williams FW38/Mercedes, Red Bull RB12/TAG Heuer (ainda só a decoração)  e McLaren-Honda MP4-31/Honda, já são conhecidos, ficando a faltar os novos Renault RS16/Renault, Force India-Mercedes VJM09/Mercedes, Toro Rosso STR11/Ferrari, Sauber C35/Ferrari, Manor MRT05/Mercedes e o monolugar na nova equipa estreante, HAAS F1 Team, que será apresentado ainda hoje…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
José M. Veiga
José M. Veiga
8 anos atrás

Mais do mesmo…

António
António
8 anos atrás

Todos os novos F1s devem por regulamento ter este ano as protecções laterais da cabeça do piloto aumentadas em 2 cm para cima.E isso é de facto bem visível em todos os modelos até agora apresentados, com uma excepção : o Ferrari, em que basicamente a altura é igual à do ano passado. Ou os italianos tem medidas diferentes dos outros ou há aqui qualquer coisa que não bate certo. É que em todos os carros esse aumento é bem visível à primeira vista. Será que em Itália 2 cms não valem o mesmo que noutros lados. Olhando os carros… Ler mais »

anotheruser
anotheruser
Reply to  António
8 anos atrás

Se calhar o carro de 2015 da Ferrari já cumpria essa regra, pelo que agora não tiveram de alterar nada.
De outro modo podem ter conseguido baixar a posição do piloto dentro do cockpit, ou colocá-los em posição “mais deitada”, baixando a posição relativa da cabeça.

admiradordef1
admiradordef1
Reply to  António
8 anos atrás

É a proteção da Ferrari também está mais alta basta reparar no pormenor da altura dos retrovisores que estão mais altos o que mostra que as proteções laterais foram aumentadas. O que faz ficar com a ilusão que não foram aumentadas tem haver com a maneira que as fotos foram tiradas que são diferentes e principalmente por causa da nova pintura especialmente o branco que cria a ilusão de as barreiras de proteção se juntarem com o resto do carro e não dá para ver direito os cortes e onde tem as dobras digamos assim mas tudo isso não passa… Ler mais »

Sérgio Júnior
Sérgio Júnior
8 anos atrás

Mas que grande entrada de ar meteu a Mercedes em cima da cabeça do piloto, uma coisa mesmo enorme.

admiradordef1
admiradordef1
8 anos atrás

Não sei se alguém reparou neste pormenor mas as porcas das rodas da Ferrari estão diferentes e a diferença é onde o ano passado tinha um buraco no meio para o ar sair este ano estão tapados tanto atrás como à frente. Os da frente estão pintado de branco e os de trás de preto. Cumps

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado