Fórmula 1: Novo acordo até 2026 com o Circuito Barcelona-Catalunha
A Fórmula 1 anunciou um novo acordo para a realização do GP de Espanha no Circuito Barcelona-Catalunha até 2026. O calendário de 2022 já previa a corrida no traçado catalão, mas faltava chegar a acordo para novo contrato entre as partes, que foi agora tornado público. Para além da corrida do GP em maio, Barcelona recebe também a primeira bateria de testes da disciplina.
Stefano Domenicali, CEO da F1, agradeceu aos promotores do GP de Espanha “pelo seu entusiasmo e empenho em manter a Fórmula 1 em Barcelona, com melhorias que serão feitas na pista e nas instalações, e continuando juntos a nossa longa história”.
O acordo prevê ainda melhorias nas instalações do circuito catalão,que se espera se transforme num “modelo e referência mundial de sustentabilidade aplicado a este tipo de instalações”, segundo o ministro Roger Torrent.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Lagafe
26 Novembro, 2021 at 23:09
tristeza. é um circuito miserável