Fórmula 1, George Russell: “enorme quantidade de melhorias a fazer” no Mercedes W13
A Mercedes vai apresentar o novo carro, o W13, no dia 18 de fevereiro. Com George Russell no lugar que antes foi ocupado por Valtteri Bottas, e mantendo Lewis Hamilton, a equipa vai tentar conquistar o nono título de construtores consecutivo em 2022.
Com a confirmação que Lewis Hamilton vai assistir ao lançamento da Mercedes na próxima semana, é quase seguro afirmar que após meses de especulação em torno do seu futuro, o piloto britânico estará aos comandos do W13 na próxima temporada.
Em entrevista para o canal de YouTube da equipa, George Russell lançou algumas luzes sobre o W13. “As primeiras impressões de W13 foram interessantes”, disse Russell. É um carro muito diferente da era anterior e a característica de como a força descendente é produzida é completamente diferente, por isso ainda estamos a aprender”.
O jovem piloto acrescentou que ainda há trabalho pela frente no carro, como aliás deve acontecer em todas as equipas. “Ainda há uma enorme quantidade de melhorias a fazer para que seja o mais agradável possível de pilotar, o que prevejo que muitas pessoas estejam no mesmo barco porque estamos a aprender tanto, dia após dia, quer seja no túnel de vento ou no simulador”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Frenando_Afondo™
13 Fevereiro, 2022 at 0:51
“Com a confirmação que Lewis Hamilton vai assistir ao lançamento da Mercedes na próxima semana, é quase seguro afirmar que após meses de especulação em torno do seu futuro, o piloto britânico estará aos comandos do W13 na próxima temporada.”
Ainda tinham dúvidas? A sério? Ok. lol
O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
13 Fevereiro, 2022 at 8:57
Andas a comentar a altas horas, estás a trabalhar nalguma padaria?
Padaria, lembras-te? Que pagode…hahahaha
Cumprimentos