Fórmula 1 ‘falha’ na Malásia… mas o MotoGP brilha

Por a 7 Abril 2017 07:49

Estava previsto acontecer apenas para 2019, mas o GP da Malásia de Fórmula 1 já não se irá disputar em 2018, numa decisão tomada em conjunto entre os promotores da corrida e a Liberty Media. Já se sabia que o governo local não estava disposto a custear uma extensão ao contrato, que terminava em 2018, devido aos altos custos que não estavam, longe disso, e a ser compensados pela venda de bilhetes. Em comunicado, a Liberty fez saber que “é sempre triste dizer adeus a um membro da família da F1, pois durante quase 20 anos os adeptos malaios provaram estar entre os mais apaixonados da F1, mas como dissemos em Melbourne, temos grandes planos para a F1, queremos trazer para mais perto do desporto a nossa base de adeptos global , proporcionando uma experiência digital melhorada e criando novos eventos. Iremos falar destes planos com o avançar da época. Em 2018 iremos ter 21 bons eventos, com a inclusão dos GP de França e Alemanha” lê-se no comunicado. Quanto à Malásia, este é um problema exclusivo da Fórmula 1, já que o MotoGP atrai multidões em Sepang e gera lucros…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
7 anos atrás

Singapura e Malásia era demais para aquela zona, assim dividem o mal pelas aldeias, uma fica com a F1, a outra com o MotoGP e ambas ficam a ganhar. Ou seja, a Malásia já ganhava com as motas, Singapura poderá ganhar os adeptos de F1 que “desçam” uns quilómetros desde Sepang.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado