Fórmula 1 e IndyCar mais próximas com a McLaren

Por a 17 Agosto 2019 12:09

A McLaren confirmou a sua presença na temporada de 2020 na IndyCar com uma parceria com a Arrow Schimdt Peterson Motorsports. James Hinchcliffe já foi confirmado como um dos seus pilotos.

Curiosamente, como a Fórmula 1 revela que continua a perseguir uma segunda corrida americana e “uma equipa americana de alto nível”, Chase Carey, também admitiu que o desporto precisa de um piloto americano, embora saiba que este objetivo pode levar mais tempo.

Mas, as boas notícias podem muito bem vir na forma da McLaren e a sua entrada na IndyCar. Quando perguntado se as equipas da McLaren F1 e da IndyCar poderiam colaborar, Zak Brown disse:

“Certamente, se sentirmos que um dos nossos pilotos da IndyCar tem uma chance na Fórmula 1, então procuraremos colocar dito piloto nos testes de rookies.”

“Atualmente temos um rookie, o Sérgio Sette Câmara, que está a fazer alguns testes na Fórmula 1. Acho que uma das coisas interessantes de um esforço combinado da IndyCar e da Fórmula 1 é que pode criar oportunidades para pilotos e engenheiros. Haverá diferentes formas de utilizar os nossos recursos com as novas regras orçamentais.”

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
malhaxuxas
Membro
malhaxuxas

Ó Dennis. Desde que meteste os gajos do lençol como accionistas…

últimas F1
últimas Autosport