Fórmula 1: Alpine muda de nome após anúncio de novo patrocinador

Por a 11 Fevereiro 2022 10:29

A Alpine e a BWT anunciaram oficialmente a nova parceria a longo prazo, depois de algumas semanas de especulação sobre este assunto. A BWT torna-se o patrocinador principal  da equipa a partir da época de 2022, com a equipa a passar a ser designada como BWT Alpine F1 Team. 

A empresa austríaca foi durante muitos anos o patrocinador principal da Racing Point/Aston Martin, mas no início deste ano o acordo chegou ao fim. Sendo agora patrocinador principal da Alpine, a pintura dos monolugares passam a juntar o azul da equipa e o famoso cor de rosa do patrocinador.

Alpine mantém o alinhamento de pilotos com Fernando Alonso e Esteban Ocon. Contudo, houve mudanças na gestão da equipa, com Marcin Budkowski e Alain Prost a abandonarem a equipa antes do início da nova temporada. 

A Alpine vai apresentar o seu carro de 2022, denominado por A522, no dia 21 de fevereiro.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

2 comentários

  1. [email protected]

    11 Fevereiro, 2022 at 13:54

    Será que vamos ter os Alpine cor de rosa?
    Espero que não…

    • ...

      11 Fevereiro, 2022 at 17:23

      “…a juntar o azul da equipa e o famoso cor de rosa do patrocinador” Disseste que eu não sabia ler…afinal, quem não sabe ler…és tu!!

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado