Até pilotos recentemente retirados estão a ser associados ao lugar deixado vago por Nico Rosberg na Mercedes. Jenson Button tem sido apontado como um dos possíveis candidatos, reunindo-se assim com Lewis Hamilton, de quem foi colega de equipa entre 2010 e 2012. E agora foi a vez da Globo querer saber se Felipe Massa, outro piloto que abandonou as pistas da Fórmula 1 em 2016, estaria interessado em regressar às pistas perante esta súbita oportunidade:
“Estou muito satisfeito com a minha decisão. Mas quem não gostaria de pilotar para a Mercedes? Não acredito que me venham buscar, e espero que encontrem um bom piloto para seguir com eles. Mas conduzir o melhor carro é um prazer para qualquer piloto”, garantiu o brasileiro, que ao longo da sua carreira representou a Sauber, Ferrari e Williams.










